Capítulo 53

178 14 2
                                    

Theo:

_ Eu quero te arrastar para um daqueles quartos e te amar até meu corpo não aguentar mais.

_ E você está esperando o que?

Ele me apresentou um sorriso malicioso:

_ Uma confirmação registrada em cartório?

Raulf provocava em mim um sorriso enquanto eu segurando em sua mão, apressado o levei para um dos quartos vagos, assim que entramos eu encostei -o na parede e pressionando com o meu corpo eu o beijava, o fato dele já está sem roupas facilitava a exploração de seu corpo, pois eu não precisei arrancar suas roupas as pressas tamanha a fome que eu tinha por tê-lo, e ao que parecia o mesmo acontecia com ele, pois sua boca abusava ousadamente da película do meu pescoço.
Em seguida fomos para a cama, deitei-me primeiro e Raulf cobriu-me com o seu corpo executando novos beijos e carícias que me excitavam, me deixava inebriado de desejo.

Eu passeava com as mãos por seu corpo, pressionando seu corpo contra o meu, o estado em que entrei no minuto seguinte foi de pura excitação ainda mais do que já me encontrava, quando Raulf me surpreendeu a beijar-me, lamber-me e até mordiscar o meu tórax chegando ao bico do meu mamilo onde brincou com eles intercaladamente, mas ele não parou por aí, sem pressa ele foi explorando cada centímetro do meu corpo fazendo com que todo o meu corpo vibrasse em arrepios, eu o desejava intensamente, mas não queria impedi-lo em sua exploração.
Raulf me surpreendia em sua performance, devido a tudo o que enfrentou, mas confesso que estou adorando seu jeito ousado de me tocar, e quando ele me tocou na extensão do meu pênis não resistir em grunhir de prazer, busquei os lábios dele em um beijo demorado e acabei virando-o sobre a cama ficando agora por cima, prendi seus pulsos com uma única mão acima de sua cabeça e mordi o lóbulo de sua orelha enquanto sussurrava:

_ Estou louco por você pequeno.

_ Não mais do que eu.

Após sua resposta novamente nossos lábios se uniram, nossas línguas dançavam em nossas bocas conectando-se, nossos corpos amalgamados, já havia atingido o meu limite, eu precisava possuí-lo naquele mesmo instante, então o preparei o penetrando com o dedo alargando seu orifício para receber-me.
Seu corpo reagia a cada investida e ele procurava meus lábios para sufocar seus gemidos, e enfim eu o tomei por inteiro, a junção da nossas carnes havia se concretizado e movi lentamente meu corpo em ondulação até que ele se adaptasse a minha invasão para enfim começar a movimentar aumentando o ritmo. Nossa respiração cada vez mais irregular nos dava sinais que estávamos já no ponto da explosão do nosso prazer, o que não demorou de acontecer.

Ficamos ali abraçados, sua cabeça recostada em meu peito, às palavras não era necessárias, o silêncio dizia por si só. Saímos do quarto um pouco depois e nos deparamos com o Vlad que sorrindo nos questionou:

_ O que os dois pombinhos estavam aprontando hein?

Raulf deu um tapa no topo de sua cabeça respondendo:

_ Isso não lhe diz respeito curioso.

_ Hei estou brincando, eu sei exatamente o que vocês dois estavam fazendo aí dentro, estavam de saliência e pelo sorriso que vejo no rosto dos dois a brincadeira foi bem quen...

Ele não chegou a terminar a frase pois olhou de relance para o Raulf que aparentava realmente não gostar do comentário tratando logo de o cortar:

_ Vlad, o que aconteceu ali dentro não é para ser proclamada aos quatro cantos desse lugar, deixa de ser enxerido e bisbilhoteiro, o que acontece entre o Theo e eu não é da sua conta e nem da conta de ninguém.

_ Estava só brincando Raulf, não está mais aqui quem brincou.

Antes de afastar ele porém deu um tapinha nas costa de Raulf que o olhou fingindo aborrecimento, quando já distante Raulf me olhou sorrindo:

_ Esse não tem jeito.

_ Acho que por isso ele se dá tão bem com o Chris, os dois pensa com a cabeça de baixo.

_ Ou seja, juízo nenhum.

Demos risada e Raulf me beijou:

_ Ainda bem que somos racionais.

_ Sim, mas as vezes tenho vontade de sair um pouco do racional.

_ Como assim Theo?

Raulf me olhou curioso, então fiz seus pés saírem do chão o erguendo nos braços o rodopiando no meio do salão do clube, depois coloquei ele novamente sobre o apoio de seus pés ao chão e sorri:

_ O racional é amá-lo entre quatro paredes, mas nada impede que eu grite aqui para todos ouvirem o quanto eu amo você.

_ Você não faria isso...?

_ Faria sim...

_ Não, não faria.

Fiz menção de gritar , mas Raulf foi mais rápido que eu e me impediu, juntando seus lábios ao meu e sorria entre o beijo:

_ Seu maluco, eu te amo, e sei que me ama, não precisa gritar, eu prefiro que sussurre apenas para eu escutar.

_ Você prefere que eu sussurre?

Balancei a cabeça afirmando:

_ Eu te amo, te amo, te amo, te amo.

_ Te amo também, te amo muito.

Os rapazes se juntaram a nós e o Ander foi o primeiro a anunciar:

_ A noite foi um verdadeiro sucesso, fora a notícia do casamento de vocês que foi a cereja no bolo, mas acho que está na hora de encerrar por hoje, já está amanhecendo, como faremos, simplesmente desligamos o som como o Gerard fazia ou fazemos diferente?

_ Hoje foi a inauguração do clube Êxtase, a fase do Essência Libertina acabou, devemos agradecer para garantir a assiduidade dos clientes, temos que criar um vínculo de amizade com os clientes, vocês tem a vantagem de terem sido os garotos VIPs, mas eles ainda não os enxergam como os donos do clube, então seria agradável eles os respeitarem não apenas como donos, mas como amigos também.

_ O que você sugere pequeno, o que acha que precisamos fazer?

_ Pelo menos hoje, vocês deveriam agradecer a presença dos clientes antigos e atrair os novos para e tentar torná-los fiéis ao clube.

_ O Raulf tem toda razão.

O Thales logo afirmou:

_Eu sugiro que todos nós possamos levar uma palavrinha rápida.

_ Não, se todos nós for falar ficará cansativo e os clientes vão achar chato, somente um de nós deve agradecer no nome do clube.

Pela primeira vez Chris usou a sensatez para dizer algo sério:

_ Concordo com o Chris, e acho que ele é quem deve dizer umas palavras.

Vlad afirmou, mas unânimes concordamos com isso:

_ Vocês tem certeza de que eu sou a pessoa indicada para discursar?

_ Eu confio e em você primo, use as palavras com sabedoria.

_ Tudo bem, vou honrar a confiança de todos vocês.

Ele foi até o palanque e de microfone na mão começou a dizer:

_ Boa noite amigo, ou seria bom dia já que está quase a sair os primeiros raios solares hein?

Todos olhavam para ele:

_ Hoje foi à inauguração do clube Êxtase, e estamos muito felizes em compartilhar com cada um de vocês esse momento especial, como vocês viram esse é um lugar onde cada um tem a liberdade de ser e de agir como quiserem, mas lembre-se o respeito é o melhor elogio que você pode dar e receber de alguém, sorriam, façam amigos, namorem, transem, aja de acordo com a sua natureza seja ela animal ou não, mas não se esqueça, aqui só não é permitido forçar, dois corpos precisam do sim, e se a resposta for sim não se limitem, use a criatividade e transe enlouquecidamente. Eu juntamente com os meus irmãos e amigos estamos felizes em terem cada um de vocês aqui, porém por hoje temos que dar um final a nossa noite, mas semana que vem esperamos a cada um de vocês aqui para juntos aproveitarmos mais uma noite de alegria e diversão. Hoje ao saírem receberão uma lembrancinha para não se esquecerem essa noite e lógico ganharão também uma camisinha, sexo seguro sempre, lembre-se que sua vida vale mais do que uma noitada sem cuidado. Ah e não se esqueça de parabenizar aqueles dois que protagonizaram uma cena digna de cinema, o pedido do Theo para o Raulf foi o afrodisíaco para a nossa noite.

Ele tinha que chamar a atenção para nós, se ele não fizesse isso não seria o famoso Chris, contudo ele até que falou bonito em seu discurso. 

Essência LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora