Raulf:
Por causa dos inúmeros compromissos com o Êxtase e também por causa da minha faculdade não fomos viajar de lua de mel, mas agora três anos depois estamos de malas prontas. Só precisamos esperar mais um mês até que eu me formasse para enfim sair de viagem por pelo menos seis meses.
O Êxtase se tornara o ponto mais frequentado durante os finais de semana, e tivemos que atender a vários pedidos para organizar casamentos temáticos, então Chris e Vlad se redobrava para atender a todos, Theo se sentia um pouco culpado de sair de viagem deixando todo o trabalho na mão dos rapazes, mas Ander, Thales e Alef, foram nossos incentivadores:
_ Nada de adiar a viagem Theo, o Raulf merece uma lua de mel, o Chris e o Vlad ficarão responsáveis pelos pedidos de casamento e nós cobriremos o buraco que você vai deixar.
_ Agradeço Ander, eu sei que terão que trabalhar em dobro, mas realmente quero proporcionar essa viagem ao Raulf.
_ E já sabem pra onde vão?
_ Iremos em uma viagem de navio que passará por vários lugares.
_ Lua de mel marítima aí sim hein.
_ Pois é, o Raulf esperou três anos por essa viagem, então quero proporcionar uma viagem incrível a ele.
_ Olhando vocês dois assim tão felizes, dá uma vontade de encontrar alguém também para casar.
_ Eu não consigo ver você casado Thales, assim como o Vlad e meu primo, você não foi feito para o casamento.
_ É essa a sua visão sobre mim Theo?
_ Você não é tão maluco como o Vlad e o Chris, mas está ali bem perto.
_ Você tem razão, casamento não é para mim.
Eu que até então só escutava a conversa resolvi intervir:
_ Se querem a minha opinião eu discordo, você ainda não encontrou a pessoa que fará o seu coração bater mais forte, quando isso acontecer tudo o que vai querer é ficar do lado dele pelo resto da sua vida.
Ouvimos a voz do Chris que respondeu antes mesmo do Thales:
_ Aquele velho lema lindinho, enquanto não acha a pessoa certa, se divirta com a errada.
_ Concordo com o Chris meu irmão.
_ Não esperava outra coisa de você Vlad.
Todos nós rimos.
_____________________________________________________________________________
Entre os preparativos para a viagem e a correria com a formatura, aquele mês passou tão rápido que nem percebemos, os meus amigos de curso estavam todos empolgados com a viagem que faria para os Estados Unidos, mas eu não iria com eles, eu também estava empolgado por viajar, mas a viajem não era para os Estados Unidos e sim para diversos lugares por onde o navio zarpasse somente o que sei é que ele chegará ao porto no máximo seis meses, o roteiro de viagem se daria primeiro pelo Brasil passando por Búzios, Salvador, Ilhéus, Ilha Grande, Rio de Janeiro e Santos, depois seguiríamos para outros países, Portugal, Reino Unido, Noruega e Alemanha.
Theo pagou pela acomodação Vip, para não correr nenhum risco de colocarem outra pessoa na nossa cabine, queríamos total privacidade afinal era a nossa lua de mel.
_____________________________________________________________________________
Theo:
Na noite anterior a nossa viagem, resolvemos reunir todas as pessoas importante para nós em um jantar, e Raulf que iria cozinhar, mas eu iria o auxiliar, no início do nosso casamento nenhum dos dois cozinhava nada e tínhamos que pedir para entrega, mas resolvemos o problema em um curso de culinária e hoje revezamos na cozinha, ora é eu que faço um jantar para ele, ora é ele quem faz um jantar para mim, mas quando nenhum de nós estamos com vontade de ir para a cozinha acabamos pedindo em um restaurante aqui perto de casa, mas naquela noite queríamos nós mesmo cozinhar para eles.
Meus tios confirmaram a presença, a mãe do Raulf também, mas o pai dele infelizmente não poderá vir, pois está em mais uma das viagens a trabalho, Alef, Thales e Ander viriam com certeza e não poderia ser diferente com Chris e Vlad.
Entre um tempero aqui, um cozimento ali, roubava um beijo dos lábios de Raulf que estava cada dia mais apaixonante:
_ Experimenta um pouco do estrogonofe Theo, vê se precisa mais de sal?
_ Está uma delícia Raulf. Você se tornou um bom cozinheiro.
_ Olha quem fala, ninguém cozinha melhor que você.
Encostei o meu corpo ao dele ficando por trás beijando a sua nuca:
_ Theo... Para com isso se não esse jantar não saí. Preciso colocar a carne para assar.
_ Ainda temos bastante tempo para isso, agora eu preciso de você, estou faminto por você.
Me virei de frente a ele e ficando nas pontas do pé o beijei:
_ Também preciso de você.
_ Então deixemos esse jantar para depois e vamos matar a fome que temos um do outro.
O beijo trocado foi mais exigente, e tivemos que deixar a comida para depois e fomos nos amar lá no nosso quarto, entre beijos, gemidos e muito prazer chegamos ao ápice do nosso deleite, tomamos um banho para recomeçarmos a cozinhar e como estávamos atrasados Theo também veio para a cozinha:
_ Theo nós estamos atrasados, daqui a pouco nossos convidados chegam e não temos nada para servi-los.
_ Tenho certeza de que eles entenderão que tínhamos coisas mais urgentes a se ocupar.
_____________________________________________________________________________
Meus tios foram os primeiros a chegar, em seguida chegou a minha sogra, que começou a dizer com voz chorosa:
_ Porque inventaram uma viagem tão longa, não sei como vou conseguir ficar tanto tempo sem ver o meu filho.
_ Não se preocupe minha sogra, hoje ninguém fica incomunicável, vocês poderão se ver pela web cam.
Meu tio balançou a cabeça negativamente:
_ Eles são casados, tem mais é que curtir um ao outro mesmo, sua tia está chorando desde o dia em que soube que vocês deram a notícia da viagem.
_ Exagero do seu tio Theo. Lógico que sentirei a falta de vocês e preferia que fosse uma viagem mais curta, mas estou feliz por vocês.
Abracei primeiro a minha tia e em seguida abracei minha sogra, enquanto o Raulf servia a todos com uma taça de vinho.
Os rapazes chegaram todos ao mesmo tempo, e o jantar foi bastante agradável com muitas risadas e conversas aleatórias, porém no meio do jantar pedi a palavra:
_ Família e amigos, o Raulf e eu temos conversado sobre um assunto que envolve a todos vocês de certa forma, antes de casarmos já havíamos tocado no assunto mais não nos sentíamos pronto, mas de um tempo para cá amadurecemos o assunto e decidimos que depois que voltarmos de viagem iremos entrar na fila de adoção, vocês serão avós e titios em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência Libertina
RomanceUma noite foi o suficiente para Raulf ser convencido de que precisava de muito mais do que uma simples aventura. Após uma traição e um começo de depressão, Vladmir arrasta Raulf para uma noitada e ele o leva para o clube Essência Libertina onde o pr...