Raulf:
_ Eu quero ser seu Theo. Aqui e agora.
_ Tem certeza de que está preparado para isso Raulf, não precisamos ter pressa. Eu posso esperar que esteja confortável com a ideia.
_ Sim Theo, eu estou preparado. Não devemos mais perder tempo, eu me sinto preparado.
Theo beijou-me demoradamente, envolvendo o meu quadril com os seus braços, sem dar tempo para questionamento, dúvidas ou arrependimento, me adiantei para o seu colo e beijei a pele de seu pescoço, em contrapartida ele passava as unhas sobre minhas coxas e um sorriso surgiu em meu rosto quando senti minha própria excitação.
Eu procurei a melhor posição para o encaixe e fui escorregando vagarosamente até sentir o findar a junção de nossas carnes, voltamos a nos beijar.
Os beijos trocados, as carícias mais quentes, a pele sobre a pele, tudo isso era um estímulo tanto para mim como para o Theo que entregues nos oferecíamos ao outro de forma plena.
O molejo dos nossos corpos iniciou em seguida, um buscando alimentar a fome do outro de forma visceral, o ritmo intercalava entre rápidos e lentos movimentos, nossas bocas se buscavam incansavelmente, nós nos amávamos depois de um jejum de dois meses e como era bom amar o homem da minha vida. A nossa espera foi recompensada, pois o desejo com que nos amávamos era tão avassalador.
Nada e ninguém, seria capaz de apagar o encanto das nossas carnes se mesclando, do atrito de nossos corpos incendiado pelo desejo se tornando um.
Ficamos naquela posição por mais cinco ou seis minutos, mais logo mudamos e Theo me colocou de bruços sobre o colchão, ele veio beijando-me da nuca até a minha nádega onde deu uma mordida em uma das bandas e só então se colocou por cima de mim cruzando os dedos com os meus me penetrando mais uma vez, seu corpo ondulava sobre o meu, flexionando para cima e para baixo aprofundando a penetração, quando já exausto chegamos ao êxtase ficamos em silêncio apenas nos olhando demoradamente, o sorriso em nossos rostos eram as únicas expressões que podíamos oferecer um ao outro.
Eu adormeci, não sei dizer se Theo adormeceu mas ao despertar, ele estava ali do meu lado me observando em silêncio, um sorriso era desenhado em seu rosto e eu ergui a cabeça para colher de seus lábios um beijo:
_ Está acordado a muito tempo?
_ Não eu não dormi, estava te observando.
_ Eu estou muito feliz Theo, eu te amo tanto.
_ Eu também te amo Raulf, eu acho que tudo o que enfrentamos só nos fortaleceu, fez com que percebêssemos que o nosso sentimento é verdadeiro.
Concordei com um mover de cabeça:
_ Você esperar o meu tempo e respeitar isso foi muito importante para mim.
_ Pressionar você, não iria te ajudar, tudo tem o momento certo de acontecer.
_ Theo... eu consegui me entregar a você, e acredito que consegui ganhar confiança em mim, mas eu vou te pedir algo.
_ Pode pedir Raulf, o que é?
_ Eu não quero parar as consultas com a doutora Fernanda.
_ Claro Raulf, eu acho que a ajuda da doutora foi importantíssima para chegarmos esse momento._ Sim, Theo, a ajuda dela foi muito importante, mas foi você, foi o seu apoio e o seu amor que me fez querer lutar, querer buscar ajuda.
_ Eu nunca iria te deixar Raulf.
_ Eu te amo Theo, e hoje eu vejo que ter ido a primeira vez ao Essência foi uma benção, por que nunca imaginei encontrar o amor da minha vida em uma casa de sexo, mas foi exatamente lá que eu te encontrei._Se alguém me dissesse que eu estaria falando em amor a uns meses atrás eu iria dizer que a pessoa estava maluca, mas hoje eu não posso mais negar o sentimento que nasceu e cresce a cada dia dentro de mim Raulf. Eu te amo.
Conversamos um pouco mais e adormecemos, na manhã seguinte nós dois nos amamos novamente, era como se eu quisesse compensar aqueles dois meses que não fizemos nada apenas em um dia, nos amamos avassaladoramente, nem para a faculdade eu fui.
No fim da tarde, convidamos os rapazes para virem ao flat, e no meio da conversa surgiu um assunto que interessou a todos, a conversa surgiu do Chris:
_ Eu estava conversando com o Vlad um assunto e queria compartilhar com vocês para ver o que acham?
_ Eu fico na dúvida se quero saber o que você e o Vlad conversam Chris, tenho até medo.
_ Engraçadinho Alef.
Ninguém levava o Chris a sério e sempre surgia uma piadinha, principalmente quando envolvia o meu irmão:
_ Dá para vocês me escutarem ou vão ficar de gracinha?
Ander foi o primeiro a dizer:
_ Para pessoal, vamos escutar o que o Chris tem a dizer...
_ Obrigado Ander.... mas sério pessoal, desde que o Theo saiu do Essência que ficou um buraco naquele lugar,muitos clientes deixaram de frequentar e o Gerard sentiu no bolso, depois foi o Maik que foi embora, e o que estava ruim ficou pior, eu ouvi falar que o arrombo no bolso do Gerard foi devastador, então eu estava conversando com o Vlad sobre nós nos unirmos e virarmos sócios.
Theo me olhou e depois virou para o Chris:
_ O que você está sugerindo meu primo, que nos tornemos sócio do Gerard?
_ Não Theo, estou dizendo que nós podemos comprar o Essência e fazer daquele lugar o clube mais frequentado de todos os tempos, e sem precisar receber ordens de ninguém, nós seríamos sócios.
_ Chris, a ideia é boa não vou mentir, mas comprar o Essência... Não sei se o Raulf estaria de acordo com essa compra.
_ O que você acha Raulf?
Foi Vlad que me perguntou:
_ É uma decisão que devemos tomar com calma, não é algo que deve ser feito sem uma avaliação, se será uma decisão benéfica ou não, eu sei que o Essência fez parte da vida de vocês e vocês querer tornar-se dono daquele lugar vai ser importante para vocês, porém, o que a primeira vista pode ser uma felicidade pode se tornar uma dor de cabeça, antes de tomarmos qualquer decisão devemos ver a administração do local, estudar os pontos altos e os baixos, o quanto gasta e o quanto rende o lugar, normalmente quando se compra um lugar desse tendemos a visar apenas o lucro, mas em qualquer lugar, qualquer estabelecimento há o bônus e os ônus.
_ Eu fico responsável por levantar esses números.
Alef se propôs:
_ E eu de falar com a prefeitura para ver como está as documentações do clube.
Ander logo se ofereceu:
_ Theo e eu ficamos então responsáveis então por falar com um advogado, e então se tudo estiver correto eu acho que não teria problema em vocês comprarem o clube.
Quando todos os rapazes foram embora Theo me olhou perguntando:
_ Para você tudo bem sermos donos de um clube de sexo?
_ Theo, se você me perguntasse isso a uns meses atrás eu com certeza te diria que isso era um absurdo, mas foi em um cenário assim que nos conhecemos, que nos amamos, então sim, eu acho que você deve se juntar ao Chris e aos outros nessa sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência Libertina
RomanceUma noite foi o suficiente para Raulf ser convencido de que precisava de muito mais do que uma simples aventura. Após uma traição e um começo de depressão, Vladmir arrasta Raulf para uma noitada e ele o leva para o clube Essência Libertina onde o pr...