PRÓLOGO

4.9K 203 46
                                    

Começo a dizer que por quem você se apaixona, diz muito à seu respeito. O amor não é uma escolha, mas é você o responsável por cada erro ou acerto por amar. As minhas escolhas me levaram a um só olhar e a sentir uma única paixão, que estava prestes a me consumir por inteira e me tirar totalmente de quem eu pensava ser, até me encontrar fazendo as escolhas certas no momento errado. O único momento no qual os meus olhos encontraram o olhar do Michael Bakari Jordan. O amor é tão cego, parece que está certo quando está errado. Não posso acreditar que me apaixonei por seus esquemas e ambições, eu me apaixonei pelo seu jogo sujo e eu deveria ser mais esperta do que isso.

A minha vida caminhava perfeitamente bem, nem tão perfeita assim, mas talvez eu só seja uma garota normal. Era assim que deveria funcionar. Com poucos e leais amigos, algumas festas, saídas, corridas ilícitas e danças, eu me entregava para o pouco da loucura da vida. Era assim que funcionava. Até o meu olhar se ampliar e perceber que as pessoas mais próximas, até mesmo as desconhecidas, tinham um ritmo diferente de encarar a vida e tão pouco de sensibilidade. Para alguns, a vida não é sobre sentimentos. Por isso, cada gota de sangue no chão só te faz ter mais coragem para matar.

Jovem e ingênua demais para saber que quem não se movimenta, não é capaz de sentir às algemas em seus pulsos e tornozelos. E quando se movimentar, você nunca mais irá querer permanecer presa. Eu, eu mesma e eu, é tudo que eu tive. Sou Normani Kordei, começa agora a minha história e talvez não seja de amor, ou tenha um final feliz. Não é sobre aquele discurso de "Só se vive apenas uma vez!" Nós vivemos todos os dias. A diferença é a morte, só há uma morte e não importa o caminho, todos te levam até ela. Eu quero ser uma sobrevivente, dessa vida ou desse amor.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora