Alex ( Cobra)
17:30
Peguei o resto das minhas coisas que estavam na casa da Laís e sai de lá pra casa que eu estou ficando a um tempo.Acho que nunca mais vou segurar o Lucas de novo, foi mais um despedida dele.
O moleque parece comigo, a cara de bolado desde menor. Gravei o rosto dele na minha memória pra não esquecer nunca.A Vanessa tá ficando comigo aqui, como já disse, ela é firmeza e gosto de estar com ela. Mas não só com ela, não sai de um casamento pra entrar em outro e ela sabe disso.
Pedi pra arrumar minhas coisas no guarda roupa e fui pra área da casa fumar. Estava um pouco angustiado e inquieto.
Agora que eu consegui o que eu queria não tá sendo como eu imaginei. Não tô sentindo a sensação de liberdade que eu esperava, mas com o tempo ela vem. Eu espero.
— Amor, vou pedir comida pra gente, preguiça de cozinhar.— avisou da porta da área, só concordei e ela voltou pra dentro.
Vanessa é uma mina gostosa e apesar da pouca idade é experiente nas paradas. Só é meio preguiçosa pras coisas.
Terminei o baseado e paguei o que sobrou jogando por ali.
Passei pela cozinha e não tinha ninguém, nem no quarto, aproveitei pra tomar um banho em paz.Mal sabia eu que essa paz estava com os dias mais que contados.
_______________
2 semana depois
_______________
Alex Oliveira
Sexta
11:45amAs vezes eu mesmo duvido se meu cérebro funciona.
Papo reto.
Nunca nessa vida eu peguei mulher nenhuma sem camisinha, que eu me lembre, a não ser a Laís por motivos óbvios da gente ser casado, mas hoje essa minha convicção caiu por terra.
Na minha frente, paradinha, estava uma mina que eu peguei num baile a uma cota atrás, nem lembrava direito. Com uma bebê no colo e dizendo que era minha filha.
Ela tinha vindo antes e eu não acreditei, mandei fazer um teste de DNA numa clínica de confiança e ela tá aqui com o teste, teste esse que deu positivo.
Quando eu abri o envelope, meu parceiro, minha pressão caiu, sem brincadeira.
Suei frio.Não é possível uma coisa dessas.
Tirei o boné jogando sobre a mesa, não é possível que dei uma dessa.
— Eu só quero ajuda com dinheiro, não tô trabalhando no momento e minha mãe que tá mandando dinheiro. Fora isso não precisa fazer mais nada.— Já é meio caminho andando. Eu sei que essas minhas atitudes vão me reservar um lugar especial no inferno, mas eu não escolhi isso.
— Vou mandar um dos caras levar uma meta pra vocês todo mês.— ela concorda.— Não quero ter contato nem nada.— Esclareço de uma vez e ela concordou novamente. Não deixei o meu filho, o meu casamento pra arrumar filho na rua e ir cuidar, não tem lógica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz em todo morro
RomanceLuz Em Todo Morro 3030 "Ontem faltou luz em todo morro Eu vi ela passando sob a luz da lua O medo e a incerteza rondavam pelas vielas E o vai e vem distante, vindo das luzes nas ruas Sigo procurando, quero encontrar aquela Tal felicidade que já moro...