38

2.7K 159 4
                                    

Alex Oliveira
Segunda
7:00am



— Esse povo não tem relógio não? Já são sete horas, era pra tá aqui seis e meia — Caco resmunga impaciente e eu não julgo porquê tô igual.

Hoje é o dia que o Mm e o K2 vão vir pra cá. Avisaram que iam chegar cedo e até agora nada. Caco que já detesta acordar cedo, achou mais um motivo pra reclamar.
U

m mês inteiro sendo babá de candidato a bandido.


O Mm, que é o gerente geral, só vai ficar uma semana, pra ver como o filho do Sales vai se acostumar.

E

u sinceramente caguei e  andei se ele é filho do Sales, vai ser tratado igual todos os outros. Treinamento a vera mesmo. Virar noite no plantão, foda-se se tá frio ou se tá calor, tem que ir preparado pros dois, depois que entrou no plantão não da pra sair, aprender a atirar com todas as armas e ainda aprender umas coisas básicas de primeiros socorros. Entre outras coisinhas.


Espero que ele esteja preparado e não seja um bunda mole que não quer estudar e acha que isso aqui é a melhor saída. Se for assim, melhor ir vender coco na praia.

O radinho apitou avisando que eles estavam subindo e nós descemos da lage da casa que eles vão ficar. É o único luxo do K2 aqui e tem porquê o pai dele que tá pegando a casa e mandando dinheiro pra ele se sustentar.


— Satisfação Alex — fiz um toque com os dois. Me apresento pelo nome porquê não gosto mais do meu vulgo, aliás eu tinha um senso péssimo para escolher, hoje já tá mais que manjado, qualquer cachorro usa.

— Satisfação K2 —  o moleque tinha cara de bom e que não ia me dar trabalho. Agora é ver na prática.

— Esse aqui é o Caco, a gente trabalha junto. Nós que vamos te guiar no treinamento.

— Satisfação— fez toque com o Caco.

— Tem um café pra vocês na cozinha — levei os dois até a cozinha e deixei eles tomando café.

Depois que eles se ajeitaram nós fomos pra boca para mostrar como as coisas funcionam aqui.  Mm e Caco foram conversar sobre outros assuntos e eu continuei com o K2.


— Eu quero entrar pra caminhada — fala  enquanto entrávamos na boca principal.

— Bota um tênis e vai caminhar, fácil de mais — gastei com a cara dele e o moleque fechou a cara. Fraquinho demais.

— Você me entendeu, mas eu quero entrar pro movimento, aprender pra cuidar de tudo quando o Sales não puder mais — explica e tá aí uma coisa que eu não quero pros meus filhos. Já basta eu nessa vida.

— Tu sabe que isso aqui não é realeza não é? Não passa de pai pra filho, primeiro que você tem que conquistar espaço e se destacar, pros caras lá da cúpula de darem o morro pra comandar. A não ser que você tome e ainda sim pode se foder por isso— abri logo os olhos dele.

Luz em todo morroOnde histórias criam vida. Descubra agora