Lucas Oliveira
14:00pm
- Lógico que a tia Hellen vai deixar Yara. Relaxa!- se tem uma pessoa que sofre por antecedência é a Yara. Falei pra ela sobre ir pra casa de praia, o que vai demorar ainda e ela já está sofrendo, achando que a tia Hellen não vai deixar.- É bem no final de semana Lucas, só tem eu pra ajudar ela. Não posso sair!- tem isso também.
- Amor relaxa, eu vou dar um jeito. Não sofre com antecedência não.- ela concordou mais eu bem sabia que ela ia ficar com isso na cabeça até o dia.
Como a Cecília e a minha mãe querem fazer uma festinha elas vão precisar dessas coisas de comer que tem nas festas. É só encomendar tudo na tia Hellen e com o dinheiro ela paga alguém pra cobrir a Yara.
Depois eu converso com a minha mãe, ela sempre tem solução pra tudo.
- O que você quer assistir agora?- estávamos vendo uma série na tv da sala.
- Vamos assistir os filmes da Barbie?- ela só pode tá de brincadeira.- O que foi? Eles são bons! O lago dos cisnes é o que eu mais gosto.
- A não preta, eu prefiro assistir todas as temporadas daquela série gigante do que todos os filmes dessa boneca!- mas vocês deixaram? Nem ela.
Acabei pondo no filme da Barbie, pelo menos esse não era tão ruim e chato.
- Ela vira um cisne tá vendo?- assenti.
Quando o filme acabou ela queria ver outro, mas a tia Hellen começou a ligar pra ela ir pra casa e eu levei ela até lá.
Mas nem fiquei muito, porquê se deixar a tia Hellen não me deixa ir embora e eu saio de lá com três quilos a mais.
Acabei encontrando o Bruno pelo caminho e nós fomos pra quadra. Essa hora os traficantes que estão jogando.
É engraçado porquê os caras não lidam bem com a derrota e sempre brigam e se ameaçam.- Meu amigo tá ligado naquela morena ali?- Apontou discretamente pra uma menina do outro lado da quadra.- Me chamou no WhatsApp, tô desenrolando com ela.
- Bruno tu tá ligado que ela tem idade pra ser tua mãe? Isso é pedofilia irmão!- Bruno sempre foi bicho solto, um dia tá aqui, outro dia tá lá, um dia tá com uma, no outro tá com a outra.
A tia Bruna fica pra morrer com isso, mas é a natureza dele. Ser galinha e elas gostam disso, porquê raramente ele vai até elas.
Eu que não fico falando nada, cada um com a sua vida.
A única vez que eu me meti foi quando ele invocou com a Cecília.No começo quando eles ficavam eu não gostava, inclusive achava nojento, não sou obrigado a achar lindo.
Mas não gostava principalmente porquê o Bruno começou a querer que ela ficasse só com ele e ele ficasse com todo mundo.
Ainda bem que a Cecília nunca foi burra, foi se saindo dele aos poucos e hoje eles acabaram isso.
Se não eu ia acabar brigando com ele. E com razão, ele é meu irmão, mas a Cecília vem primeiro e antes que qualquer pessoa na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz em todo morro
RomanceLuz Em Todo Morro 3030 "Ontem faltou luz em todo morro Eu vi ela passando sob a luz da lua O medo e a incerteza rondavam pelas vielas E o vai e vem distante, vindo das luzes nas ruas Sigo procurando, quero encontrar aquela Tal felicidade que já moro...