31

2.8K 165 22
                                    

Alex Oliveira
11:45

Saí aliviado da casa da Laís porquê eu sei que livrei ela de um escroto do caralho e que só queria fazer mal a ela e aos meus filhos.
Eu sabia que aquele cara não prestava, um malandro conhece o outro a metros de distância e eu via na testa dele o nome "problema".

O Renato, cara que eu mandei procurar informações sobre ele, passou dias procurando. O cara não tinha deixado muitas pistas pras trás, mas foi só procurar mais um pouco e pronto.

Um golpista do caralho.

Aquele coxinha com cara de perfeitinho passou a perna em mais de cem mulheres. Isso logo explica de onde veio tanto dinheiro do nada. Ainda mais pra um cara que veio de uma família pobre, porquê até isso foi achado, e não tem nem histórico de trabalho descente. Os pais dele são pessoas simples, moram num bairro humilde lá de Niterói e ele aqui esbanjando dinheiro.

Pra disfarçar ele inventou essa de firma de bebidas e alimentos, deve ter dado certo porquê ele ficou um tempo sem dar golpes, mas agora deve tá na merda de novo e estava  querendo passar a perna na Laís.
Mesmo tendo um ódio fodido dele, não posso negar que ele foi consciente esperto, não usava seu verdadeiro nome, contas falsas e o caralho a quatro. Mas por incrível que pareça, com a Laís, ele usou o nome verdadeiro.

Apesar de ter deixado a escolha nas mãos dela eu não vou dar asas pra esse maluco. Sei bem que caras do tipo dele não lidam bem com um não e em ser contrariado. Sei que ele pode tentar alguma coisa contra ela.

Além do mais eu mesmo vou passar ele. Esse povo some, mais quando volta, volta com espírito de vingança e eu já tenho problemas de mais pra arrumar mais esse. Se eu posso acabar logo com ele pra quê prolongar? 

Subi na minha moto e guiei até uma das casas onde estocamos mercadorias para dar uma olhada no novo carregamento.

Eu todo concentrado na minha ocupação até que do nada coemcei a lembrar da Laís de biquíni.
Quê isso, Senhor, tira isso de mim.
Nem tava querendo pensar nisso, tô me sentindo um pervertido.

Poucas coisas mudaram no corpo dela, acho que os seios e a bunda estão maiores, mas tudo que mudou, mudou pra melhor.

Ver ela e não querer é impossível. Impossível demais. Ainda mais quando já se teve um dia.
E só a possibilidade de não ter a minha mulher de novo já me deixa tristão.

Eu vejo nos olhos dela que ela sente o que eu sinto. Mas ela não me dá uma brecha, não demonstra nada e eu não quero ser invasivo, e também pode ser só coisa da minha cabeça mesmo.

Afastei todos esses pensamentos antes que o Alex Júnior acorde e eu tenha que tomar providências.

Foquei no que eu tinha que fazer pra não ficar maluco.
Os cinco caras que eu mandei chamar já estavam aqui, então começamos a conferir tudo.

As armas são novinhas, várias da Tauros. Um dos nossos melhores investimentos atualmente. 

Terminamos de conferir as drogas, depois de pesar tudo pra ver se não faltava nenhuma grama e a qualidade. Ouvir reclamação de cracudo é o cúmulo.

Depois me mandei pra outra casa onde outras pessoas dividem a droga em cinco, dez e quinze gramas em pacotinhos e também em pinos, deixando elas prontas pra vender.

A maconha é fresquinha, nova, dá pra sentir o cheirinho e não esse prensado nojento e mofado que alguns fornecedores do Paraguai vendem.

Mas agora não tem mais dessa aqui. Mudamos pra um fornecedor bala, que trás ela fresquinha, da pra sentir o cheiro real da planta, até o cigarro fica diferente.

Luz em todo morroOnde histórias criam vida. Descubra agora