Lucas Oliveira
Domingo
14:40pm
A vida amorosa da minha mãe estava bem movimentada e só de imaginar que pode ser outro coxinha a minha cabeça até dói, não tenho paciência pra mais um.Mas enquanto a vida amorosa dela tá movimentada, a minha tá parada, congelada, imóvel, sem movimento nenhum.
Cara vocês mulheres são complicadas de mais, quando a gente pensa que tá indo bem, na verdade não está.
Toda as vezes que eu penso que eu dei um passo com a Yara, eu volto dois pra trás.Complicada de mais aquela pessoa.
Pra não dizer que não teve avanço, agora a gente consegue manter uma conversa, temos muitas coisas em comum e a mãe dela me adora.
A dona Hellen é de mais cara, me da uma condição maneira, com isso eu ganho uns cinquenta pontos com a minha pretinha.
Chamei ela pra tomar um açaí comigo e ela aceitou ir. Em compensação eu tive que trazer a Cecília e no caminho o Bruno resolveu vir.
Depois da "briguinha" entre ele e a Cecília, ele está tentando se desculpar.
Ou seja, eu estou feito com esses dois pacotes.
A gente passou na casa da Yara pra chamar ela e fomos pra praça. Yara não era de conversar muito, por isso ela dava certo com a Cecília. E eu gosto disso, pelo menos uma amiga pra minha irmã.
Já que a maioria das meninas daqui não são tão confiáveis e interesseiras.
Pedimos o açaí e entramos num assunto aleatório, o Bruno toda hora querendo puxar assunto com a Ceci e ela toda hora cortando ele. Até começarem a brigar.
- Dá pra parar de brigar? Vão resolveu o problema de vocês em outro lugar!- reclamei, esses dois são insuportáveis de mais.
- Ele que começou!- Cecília falou já com a cara fechada e um bico de pato.
- Não quero saber, vão discutir pra lá!- eu aqui querendo desenrolar com a Yara e esses dois pés no saco atrapalhando.
- Eu vou pra casa, a única coisa que eu tenho pra falar pra ele é que ele cresça e pare de ser tão infantil!- pegou o copo de açaí e saiu pisando fundo.
- Eu vou embora também. Não vou ficar aqui servindo de vela, valeu ai!- saiu também e eu dei graças a Deus.
- Como você aguenta?- foquei na minha pretinha.
- Anos de treinamento!- ela sorriu, mostrando um sorriso cheio de dentes brancos, ela é linda de mais.
Acabamos entrando numa conversa sobre futuro. Ela disse que depois da escola quer fazer faculdade de moda ou design de interiores. Ela gosta dessas coisas de decoração e de desenhar também.
- Você pode fazer os dois!- falei quando ela disse que teria que se decidir entre as duas.
- Não ao mesmo tempo. Primeiro que eu vou tentar uma bolsa e trabalhar no outro período. E você? O que quer fazer?- ela me olhava com aqueles olhos escuros e curiosos.
- Eu pensei em fazer administração, como a minha mãe, pra ajudar nos negócios dela e também montar alguma coisa pra mim no futuro.
- Você não quer ser jogador? Você joga bem, eu já vi!
- É só um hobby, eu gosto de jogar, mas não quero ser jogador!- ela concordou e eu arrastei a minha cadeira pra ficar mais próximo dela.- E quando que tu vai me dar um chance?- só assim pra ela desarmar.
- Lá vem você de novo!- e daí que ela já tinha me dado uns cem foras? Guerras fáceis, não fazem bons guerreiros.
- Vou insistir até o dia que você me dar uma resposta boa o suficiente pra não me dar uma chance.- cruzei os braços olhando pra ela. Dessa vez a Yara não estava com a marra de sempre, parecia até frágil.
- Eu tenho medo de ser como das outras vezes!- franzi a testa e ela respirou fundo.- a maioria sente vergonha Lucas, por eu ser negra, ter o cabelo ruim como eles chamam e não ter uma condição boa. Você que convive com pessoas de fora daqui sabe!- a Yara estuda numa escola pública fora do morro, mas muito boa e também faz cursinho no centro. E as pessoas que não moram em favelas, não todas, tem tendência a serem preconceituosas.- Eu sei como é, a gente até pode morar no mesmo lugar, mas somos diferentes. Você pode ter vergonha também e só está querendo brincar como todos.- falou toda cabisbaixa, essa não é a minha Yara.
- Cara eu nunca faria isso, nada do que você disse seria vergonha pra mim. Nunca mesmo. Eu amo o seu cabelo, acho a coisa mais linda, igual os da tia Bruna, a sua cor é linda também, você tem que se orgulhar de ser assim, tu é linda de mais. E condições financeiras não significa nada pra mim. Eu sei o quanto a sua mãe trabalha pra te dar uma vida boa e você também ajuda ela e vai poder ajudar ainda mais. Então pode tirar isso da sua cabeça, eu não sou esse tipo de pessoa!- segurei na mão dela.- eu gosto de você, de verdade!- ela olhou pra mim de canto de olho, minha vontade era pegar ela e guardar num potinho, só pra não ela não passar por essas coisas.
- Eu gosto de você também!- falou baixo, mas eu ouvi e até arregalei os olhos.
- Então você vai parar com isso e aceitar o meu pedido de namoro?- eu já fiz esse pedido uma cinco vezes. Mas tudo bem né.
- Tem certeza que é isso que você quer?- perguntou e eu não respondi, segurei nas laterais do rosto de dela e a beijei. Foi o beijo mais gelado que eu já dei, por conta do açaí. Mas estava bom, pra mim eu estava quase voando, era tudo que eu estava querendo a muito tempo. Acho que deu pra entender que eu tinha mais do que certeza do que queria.
- A sua mãe não vai achar ruim?
- Claro que não. Todo mundo lá em casa sabe que eu sou caidão por ti!- ela sorriu, aquele sorriso largo. É isso que eu gosto de ver. A Yara sorridente e forte.
- E o que a gente faz agora?- perguntou enquanto eu enrolava um dos cachinhos dela no dedo.
- Não sei, nunca namorei. Mas acredito que a gente tenha que fazer seções de beijos infinitos, sair juntos e fazer essas coisas de casais. E é bom eu falar com a sua mãe. A minha sogra já me ama né, mas tenho que dar uma satisfação pra ela!- passei a ponta do dedo no nariz perfeito da Yara, ela é perfeita.
- Ela realmente te ama. Vive me perguntando de você!- nem um pouco surpreso com essa revelação. A dona Hellen me adora.
- E isso não é bom? Ela sempre soube que eu sou o cara certo pra você!
- Vou nem falar nada!
- Não vai mesmo!- acho que eu tô viciado. Viciado no beijo dessa menina.
Fica a dica pra vocês meus caros, não desistam no primeiro não.
Se eu tivesse desistido não estaria aqui agora.♥️
____________Meu casalzin♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz em todo morro
RomanceLuz Em Todo Morro 3030 "Ontem faltou luz em todo morro Eu vi ela passando sob a luz da lua O medo e a incerteza rondavam pelas vielas E o vai e vem distante, vindo das luzes nas ruas Sigo procurando, quero encontrar aquela Tal felicidade que já moro...