20 de março de 2005
_________________
Querido Deus.Aqui quem fala é o teu filho Alex, o errado que só faz merda.
Essa carta foi um conselho da psicóloga aqui do presídio, não sei bem porquê, mas ela disse que séria bom.
E eu resolvi escrever. Cheio de vergonha, porquê não sei escrever aquelas paradas bonitas e vergonha de falar com você.
Mesmo sabendo que o senhor já sabe de tudo.
Da minha vida que é mais suja que pau de galinheiro. Erro atrás de erro.Mas eu quero pedir perdão. Sei que pode soar falso.
Pedir perdão depois de estar preso é fácil. Mas é de coração, esse tempo aqui dentro me fez pensar e as coisas que a minha mãe me fala também.Tô ligado que o senhor usa ela pra me mandar os recados, ela pesa na minha mente legal.
Mas a minha maior felicidade é quando ela vem me ver e quando ela me abraça, eu me sinto menino de novo e me sinto protegido.
Mas eu quero pedir perdão pelas vezes que fiz mal as pessoas, por ter destruído famílias.
Principalmente a minha.
Eu sei que o meu pai, João, deve tá puto comigo também, ele não me criou pra agir assim.
Sei que não tenho direito de pedir muita coisa, minha cota já tá passada, mas esse pedido é especial.
Hoje é o meu aniversário, eu sei que o Senhor sabe, mas é bom lembrar.
E quero usar o meu pedido para pedir pro Senhor proteger os meus filhos.
Eu não fui um bom pai, muito pelo contrário, virei as costas pra eles por ser moleque de mais. Abandonei e se não fosse pela Laís só o Senhor sabe o que séria deles.
Mas é esse o meu pedido, quero que o Senhor os proteja de todo mal e que esteja sempre presente na vida deles.
Quando eu sair desse lugar quero poder ter o perdão deles e que eu possa ter a minha família de volta. É o meu maior sonho, ver os meus filhos me chamarem de pai e eu não vou desistir até conseguir.
Obrigado por não me deixar nem quando eu merecia ser deixado. O senhor segurando na minha mão e me mostrando o caminho certo mesmo eu sendo errado.
Mesmo quanto eu me sinto sozinho eu sei que não estou. Porquê o senhor é do caralho e não me larga não.
Valeu Deus e desculpa pelo meu jeito, sei que o Senhor me conhece e sabe que fui puro e escrevi com o coração limpo.
De: Alex
Para: Deus
Dias atuais
___________Querido Deus.
Olha eu de novo, depois de um tempo sem te escrever, resolvi aparecer.
Mas é por um bom motivo.
Hoje eu vim agradecer por tudo que me aconteceu.Já tem três anos que eu saí daquele lugar e três anos que o Senhor realizou tudo que eu pedi nas orações. E ainda está realizando.
Eu pedi em todas as minhas orações que um dia eu podesse ter a minha família de volta e que os meus filhos me chamassem de pai.
E o Senhor realizou, hoje os meus filhos me chamam de pai e ainda me deu mais um uma bênção para me chamar de pai também.
Eu pedi que o Senhor protegesse os meus filhos e protegeu.
Mesmo quando eu falhei durante esse tempo o Senhor nunca soltou a minha mão, mesmo nas maiores dificuldades, quando eu pensei em desistir e quase morri.
Por isso eu vim agradecer. Nada séria possível se não estivesse ao meu lado.
Obrigado meu Deus, por tudo e por nunca ter abandonado nenhum de nós. Nem os meus filhos, nem a minha mulher, nem a minha mãe e o meu irmão.
Obrigado por ter me perdoado e me dado a chance de ser uma pessoa diferente e eu estou honrando essa oportunidade.
O Alex de hoje é um homem diferente, que tem a família em primeiro lugar e não pensa em errar, sei que não sou perfeito, mas não vou mais errar com aqueles que amo.
De: Alex
Para: Deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz em todo morro
RomanceLuz Em Todo Morro 3030 "Ontem faltou luz em todo morro Eu vi ela passando sob a luz da lua O medo e a incerteza rondavam pelas vielas E o vai e vem distante, vindo das luzes nas ruas Sigo procurando, quero encontrar aquela Tal felicidade que já moro...