20

3K 152 28
                                    

Bruno Villas
Quinta
10:20am


Acho que eu sou a pessoa mais neutra dessa história toda e só quero que tudo se resolva logo pra gente viver em paz.

Eu não sou de falar muito sobre isso, mas observo muito e eu sei o quanto todos esses problemas afetam cada um.

Sempre tive uma amizade foda com o Lucas e a Cecília, fomos criados juntos e estamos ai até hoje.

São os únicos depois dos meus país, que eu confio de verdade.
E por conhecer eu sei que eles sofreram e sofrem com essa situação com o tio Alex.

Tento ajudar, converso com eles e sei que eles só estão magoados de mais ainda.

Meu pais são os melhores pais do mundo. Não posso reclamar de nada, sempre me apoiam, conversaram comigo sobre tudo e deixam claro que eu posso falar sobre tudo com eles.

Obviamente não me sinto a vontade pra falar sobre tudo, mas o que eu sinto que devo, eu falo.

Não gosto de nada me prendendo, gosto de ser livre e poder fazer o que eu tiver vontade, na medida do possível.

Um bagulho muito doido que aconteceu na minha vida foi a Cecília, nunca imagine que ia ter vontade de ficar com ela, até porquê fomos criados juntos. Mas depois da primeira vez, se ela deixasse eu ficava sempre. Mas isso só acontece as vezes e a gente não tem sentimentos a mais e isso é bom.

Cecília tem cara de santa mais é bem o satanás. Não no sentindo que vocês estão pensando, jamais, estou dizendo que ela é doida também, gosta de uma aventura, mas ela não é assim com todo mundo, é mais comigo e com o Lucas.

O Lucas é meu irmão, a gente tá junto em quase tudo. Ele tem cara de bolado  vinte quatro por quarenta e oito, mas com os amigos ele amolece, é só pose mesmo. 

- Tá viajando ai?- Lucas cutucou meu braço com o lápis, aula chata de geografia meu olho já estava pesando pra fechar.

- Aula chata do caralho!- resmunguei e ele riu.- só a Cecília pra gostar dessa porra.

- Ela não gosta da aula, ela gosta é do professor igual todas as meninas da sala!- realmente, o professor Carlos é bonitinho, todo engomado e as meninas pagam pau pra ele.

- Grande bosta!- peguei a caneta pra copiar o que ele colocou no quadro.

(...)

___________


10:20am

Graças a Deus a hora de comer chegou, aquele café que a gente toma de manhã não sustenta porra nenhuma.

Comprei logo dois enroladinhos de salsicha, uma coxinha e duas latas de coca. Vou tirar o pai da forca é agora.

- Tá olhando o que parcera?- encarei a Ceci.

- O tanto que você come!- posso fazer nada se ela se sustenta com um suco e uma coxinha.

- Eu tô em fase de crescimento!- justifiquei.

- Pros lados!- Saulo, um cara lá da sala que cola com a gente as vezes falou.

- Vou nem responder. Come teu bagulho na tua aí!- mordi logo meu enroladinho. Não gosto de conversar quando tô comendo, concentração total aqui.

- Vão liberar a gente agora depois do lanche!- primeira vez que esse cara fala um trem útil.

- Obrigada Deus!- falei com a boca cheia.

Luz em todo morroOnde histórias criam vida. Descubra agora