65

1.8K 144 31
                                    


Kaique Martins
19:40


Cheguei em casa e estava tudo escuro, chamei pela minha mãe e ninguém respondeu.
Acendi a luz da sala e olhei as mensagens no celular.

Mãe♥️👩‍👦

Tô indo numa festinha com o velho do seu pai, pedi alguma coisa pra você e pra Cecília. Não sei que horas a gente chega e nem se voltamos hoje. /18:20

Beijos. Mamãe te ama!/ 18:21

Gente mais eles ainda vão pra motel com uma casa dessas e um quarto enorme com hidro e tudo em casa?

Tirando que não da pra ouvir nada que venha lá de dentro, isolamento acústico, e eu dou garças a Deus por nunca ter ouvido os gemidos dos meus pais e muito menos visto nada comprometedor dos dois.

Parei de ficar moscando na sala e fui procurar a Cecília. Como estava tudo escuro fui olhar logo
no quarto e achei ela lá. Agarrada com um travesseiro.

Sentei na borda da cama e passei a mão na testa dela, toda suada e os cabelos grudando na testa.
Ela se mexeu um pouco e abriu um pouquinho os olhos.

- Melhorou a dor de cabeça?-perguntei e ela assentiu, sempre que ela acorda é uns cinco minutos pro Espírito voltar pro corpo.

- Que horas são?- tapou o rosto com a mão e virou de barriga pra cima.

- Quase oito, vou pedir um lanche pra gente. Pizza ou hambúrguer?- peguei meu celular abrindo no WhatsApp, pra pedir direto na lanchonete daqui, eles entregam rapidinho.

- Pode ser pizza!- falou bocejando, parece um bebê essa menina.

Pedi duas e uma coca cola. Porquê se eu como muito a Cecília come até mais, só não parece. Como ia demorar uns vinte minuto eu fui tomar banho, porque eu sou limpinho, cheiroso e gostoso.

Quando eu sai a bonita estava bem revirando o meu guarda roupa.

- Outra blusa Cecília?- ela quer surrupia todas as minhas blusas.

- vai da susto no seu pai, e eu só quero uma pra dormir!- continuou  procurando e eu fui até lá abraçando ela por trás.

- Nada disso, você já tem sete blusas minhas e agora só ficou as blusas caras e eu não vou deixar você usar elas pra dormir. Porquê estica!-peguei a minha blusa verde e coloquei dentro do Guarda roupa.

- Eu uso pra sair também!

- Não Cecília, daqui a pouco você pega as minhas cuecas também e eu vou ter um menininho como namorada!- ela riu e eu puxei ela de perto do guarda roupa.

Sentei na borda da cama e ela ficou no meio das minhas pernas, eu devo ser muito lindo mesmo, porque ela já gosta de ficar me olhando assim, com essa cara de apaixonada.

- Deixa eu fazer a sua sobrancelha?- passou os dedos encima das minhas sobrancelhas me fazendo fechar os olhos.

- A minha sobrancelha tá ótima, deixa ela ai bem bonitinha!- falei ainda de olhos fechados. Só senti ela me dando um selinho, outro e depois me beijou de verdade.

É bem florzinha isso que eu vou falar, mas toda vez que ela que toma a iniciativa de me beijar parece que é até melhor e ela vai bem confiante.

Mas a minha mão gosta bunda dela, gosta muito, é redondinha e por isso mesmo que eu não queira ela vai pra lá e eu sei que a Cecília gosta.

Até porquê de pegada eu entendo.

Entrei minha mão por dentro da minha blusa que ela usava, e por estar fria ela se arrepiou toda.

Luz em todo morroOnde histórias criam vida. Descubra agora