Oi gente!! Eu pulei o cap 67 e por isso estou postando agora, mil perdões.
Kaique Martins
Domingo
17:30pm
Fiquei puto por não ter participado do confronto.Agradeço de mais pela preocupação do Alex e pela consideração. Mas é o meu trabalho, eu sou igual os outros e na próxima ele não vai poder me empedir de participar.
Mas ele já conversou comigo, me mandou vários papos e eu só concordei e agradeci.
- Não vai passar isso no meu olho não!- falei me levantando da cadeira.
Cecília começou a fazer um curso de maquiagem online e fica me usando de cobaia.
Eu até falei que não, mas ela me convenceu com chantagem.- É só rímel brigadeirinho, não machuca não!- respirei fundo voltando a sentar na cadeira.- Olha pra cima!- fiz o que mandou e ela passou o bagulho lá.
E ainda tirou foto pra mandar pra professora.
- Tô parecendo aqueles caras que se montam. Maior putaria!- olhei no espelho. Ficou bem feito, mas séria melhor se ela arrumasse uma amiga pra fazer isso.
- Tá lindo, quer virar drag queen? Posso te arrumar!- olhei pra cara dela.
- Não abusa não!- peguei o lenço que ela me deu pra tirar a maquiagem.
- Obrigada por ser a minha cobaia!- me deu um beijinho. A única amiga dela de verdade e que eu sei é a Yara, mas ela só anda ocupada ajudando a mãe ou estudando e quase não tem tempo pro Lucas imagina pra ser cobaia da Cecília.
E só de ver esse sorriso no rosto dela já me deixa feliz de mais. Nem me importo dela encher a minha cara de reboco.
- Eu vou cobrar depois!- avisei tirando o negócio do rosto, até na minha barba tem aquele bagulho.
No final ela aproveitou e passou um negócio no meu rosto e uma paradinha que vibra que deixou a minha cara lisinha e fofinha.
- Tô com a pele melhor que a sua!- fiz que estava jogando os cabelos igual os viados fazem.- Arrasou Mona!- ela se acaba de rir quando eu faço isso.
- Só você mesmo!- passou outro creme no meu rosto, vou ficar mal acostumado.
- Se um dia a gente morar juntos vou usar esses cremes todos os dias!- cherei um que tinha cheiro de uva.
- Imagina a gente morando juntos? Que perigo!
- Perigo mesmo, não íamos nem sair de casa e com dois anos morando juntos já íamos ter nosso primeiro filho, Kaique Junior ou Ketellyn.- Cecília riu negando.
- Kaique Junior e Ketellyn? Nem pensar!- negou pondo os cremes de volta na bancada do banheiro dela que é cheia de cremes.- Eu acho melhor Lorenzo ou Eva.
- Gostei, vai ser o nome dos nossos filhos!- abracei a cintura dela.- mas como vai demorar a gente vai treinando cuidar dos seu irmão!- porquê até eu já tive que aprender a trocar fralda e a segurar o menor.
- Eu espero muito que a gente fique juntos até ficar bem velhos e usando dentadura!
- Eu espero também!- espero de verdade, porquê eu amo essa menina já não imagino mais sem ela. Todos os meus planos pro futuro tem a Cecília no meio de alguma forma e se depender de mim já deu certo.
Depois da sessão beleza fomos comer um empadão de frango que a Maria fez.
E eles fazem eu me sentir em casa de verdade. Se preocupam comigo igual os meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz em todo morro
RomanceLuz Em Todo Morro 3030 "Ontem faltou luz em todo morro Eu vi ela passando sob a luz da lua O medo e a incerteza rondavam pelas vielas E o vai e vem distante, vindo das luzes nas ruas Sigo procurando, quero encontrar aquela Tal felicidade que já moro...