Alex (Cobra)
Domingo
10:20am
Acordei já no piqui, tomei um banho maneiro.
Ontem e nem hoje teve baile porquê estamos organizando uns esquemas pra aumentar as vendas e vamos por em prática no próximo fim de semana.Então estamos tranquilos hoje. Só lazer.
Ontem fiquei até mais tarde e hoje não vou pegar turno.Bati numa lanchonete/restaurante que vende coisa pra caralho pra tomar café.
Eu sei fazer, mas não fica bom assim.
Fiz o pedido e fiquei esperando.Me bateu a maior vontade de bater lá nas crias, nem que seja pra eles me destratarem.
Tomei o meu café e parti pra lá, sei que eles não ficam felizes de me ver, mas cada dia que eu não tento é uma chance perdida.
Ajeitei meu boné na cabeça e bati na porta duas vezes e esperei.
Quem abriu foi uma senhora, lembro um pouco dela.
- Bom dia, posso ajudar?
- Bom dia, queria falar com a Laís!- respondi na educação também.
- Só um momento!- ela entrou e uns dois minutos depois a Laís apareceu na porta.
- Fala!- delicada como uma pedra.
- Bom dia pra você também!- ela revirou os olhos- tô querendo trocar um papo com eles!
- Não sei se os meus filhos querem falar com você!- cruzou os braços.
- Pergunta pô!
- Devia era bater essa porta na sua cara!- resmungou entrando. Povo sem educação, nem chama pra entrar.
Já estava criando raiz ali parado, na moral.
- Não querem falar com você!- avisou quando voltou. E eu fiquei como? Escaldado.
- Já é então! Fala pra eles que eu só queria trocar uma ideia e quando eles quiserem falar comigo é só mandar me chamar!- fiquei escaldado mesmo, queria falar com eles, mas também não vou ficar forçando ninguém.
- Tá bom!- fechou a porta e eu sai de lá.
Até desanimei do bagulho, voltei pra casa e subi pra lage, aqui encima é coberto, tem várias cadeiras e até um sofá. Sentei numa cadeira de praia que tinha por ali e fiquei olhando pra rua.
Até meu celular tocar e o nome "mãe" aparecer.
- Fala veia!- atendi
- Veia seu rabo!- me repreendeu- tô te ligando desde cedo e tu não atende, pra quê tem celular?
- Foi mal, nem vi tocar!
- Que voz é essa ai?- minha mãe é foda, percebe tudo essa veia FBI.
- É nada não mãe, fala ai o motivo da ligação!- desviei da pergunta.
- Vou fingir que a credito que não é nada! Só liguei pra avisar que eu tô chegando, já estou no aeroporto!
- Quer que eu mande alguém te buscar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz em todo morro
RomanceLuz Em Todo Morro 3030 "Ontem faltou luz em todo morro Eu vi ela passando sob a luz da lua O medo e a incerteza rondavam pelas vielas E o vai e vem distante, vindo das luzes nas ruas Sigo procurando, quero encontrar aquela Tal felicidade que já moro...