Kaique Martins
Domingo
18:40pm
Esse bagulho de parto é uma parada sinistra.A Cecília me mandou o vídeo do parto do irmão dela. Deus é pai, se fosse eu parindo ia pedir
logo um bagulho pra eu não sentir dor, ia desmaiar com certeza.O sogrão tá como? No céu, tá nem vindo trabalhar, passa o dia todo trocando fralda. Até foto ele me manda.
A nossa relação de sogro e genro tá dez, ele não me olha mais com aquele olhar de "eu vou te matar". Tá suave e a gente tá tendo uma amizade sincera.
Tá todo babão, me mandou um vídeo esses dias, que foi só pra rir, ele
falando com a voz fina. Se uma parada dessas cai na mão dos caras eles vão fazer uma resenha fudida dele.Mas de resto tá tudo ótimo. Tô dez na minha função, cumprindo meus compromissos, de boa com o meu pai também, que ficou grudento agora, querendo que eu ligue pra ele todo dia, pra não ligar duas vezes eu ligo quando ele tá em casa já falo com os dois.
A minha relação com a Cecília tá indo bem de mais. Só temos alguns problemas que viram uns discussões bobas, mas que não da dez minutos pra gente se resolver.
Não conseguimos ficar brigados, eu principalmente. Quando eu vejo que ela tá puta eu já fico logo encima até ela desamarrar a cara.
A Cecília mudou tanto desde que eu conheci que nem parece aquele menina que praticamente evitava olhar na minha cara só de vergonha. Tá solta igual arroz agora, mesmo ficando sem jeito com algumas coisas.
Ela só continua um pouco insegura. Sempre que a gente vai num lugar, principalmente quando tem muita mulher, ela fica com vergonha e sempre acha que eu vou ficar de graça com alguma delas.
Pense numa coisa difícil é convencer a Cecília do contrário.
Porquê não é ela que quer, é a mente dela que já se acostumou a trabalhar contra ela.Quando eu vejo que ela tá com vergonha aí que eu colo nela mesmo.
Seguro na mão, faço até questão de beijar pra todo mundo ver, isso ai ela detesta, mas tu liga? Nem eu. Não tem ninguém pagando nada pra mim e nem limpando a minha bunda. Só não faço isso na frente dos pais dela, porquê eu tenho respeito por eles.Eu também tenho ciúmes dela, mas ela acha tanto que tem gente encima de mim, que nem vê esses urubus encima dela.
Mas também, quem não babaria na MINHA NAMORADA, gata pra caralho e gostosa pra caralho. Todo mundo, nem posso julgar eles.
Mas o negócio nem é isso é que agora, como eu já disse, a Cecília tá mais solta, dando mais espaço, deixando as coisas acontecerem mais e eu que comecei a ficar inseguro.
Parece loucura, mais é sério. A gente já quebrou uns quinhentos limites, mas eu nunca vou pros finalmentes porque eu que tô com medo.
Mede de machucar, de ser ruim e ela se arrepender depois.
Tanto é que eu que tenho que dar umas travas nela as vezes. Juro que pra fazer isso eu pego todo o auto controle que tem no meu corpo, chamo no pai nosso e converso com ela.Vocês acham que se fosse só por mim não tinha ido o bagulho? Tinha caralho, mas eu sou sensível também e quero que seja especial pra ela.
Tô ligado que a Cecília tá se esforçando mais por minha causa, pra não me deixar na mão, literalmente, como já aconteceu. Mas eu não quero que seja assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz em todo morro
RomanceLuz Em Todo Morro 3030 "Ontem faltou luz em todo morro Eu vi ela passando sob a luz da lua O medo e a incerteza rondavam pelas vielas E o vai e vem distante, vindo das luzes nas ruas Sigo procurando, quero encontrar aquela Tal felicidade que já moro...