Marcos (Caco)
19:40Assim que cheguei no posto aqui do morro, estava aquela agitação.
A minha mãe e a Laís chorando pra caralho, a Bruna tentando ajudar elas e eu puto pra caralho porquê ninguém vinha dar uma notícia de porra nenhuma.
Já avisei, já ameacei botar esse posto a baixo e invadir aquele quarto e a única coisa que falam é que " Temos que esperar os médicos".
- Vai ficar tudo bem mãe!- abracei ela e deixei um beijo na cabeça dela. Minha camisa já estava toda molhada, do choro dela, da Laís e até da Bruna.
Um médico veio lá de dentro e a gente já levantou.
O medo de receber uma notícia ruim era grande.
- Familiares de Alex Oliveira?- perguntou.
- Somos nós! Qual o proceder doutor?- tomei a frente já que ninguém ali conseguia formular uma frase sem chorar e soluçar.
- O paciente sofreu uma parada respiratória e uma cardíaca na sequência, por conta da falta de oxigênio no sangue, nós fizemos massagem cardíaca e também a reanimação. Felizmente ele agora passa bem!- tirou um peso de cima de todos nós e respiramos aliviados- Como ela já vem passando por problemas nos pulmões nós vamos deixar ele intubado até que haja uma melhora, agora ele está dormindo.- explicou, nem sei como funciona esse negócio de intubação, mas não parece ser bom.
- Quando vamos poder ver ele?- minha mãe perguntou secando o rosto.
- Ele não pode falar com vocês e também não aconselhamos que ele passe por fortes emoções, então aconselho que só venha a partir de segunda feira! Qualquer coisa basta procurar por mim na recepção!- avisou saindo de perto de nós.
- Acho melhor a gente ir embora, já tá tarde!- Bruna falou soltando a Laís.
- Verdade, preciso ver os meus filhos!
- Vou deixar vocês em casa!
Estava de carro e levei elas até em casa. Depois fui pra boca terminar os serviços.
Mas a mente estava a milhão, vários pensamentos.
Nunca pensei que o meu irmão fosse passar por uma barra dessas.
Tá sendo difícil pra todos nós.Depois que ele saiu do presídio, já tomou um tiro, teve uma overdose e agora isso.
Queria de verdade poder ajudar mais, tirar o meu irmão daquele hospital, daquela cama, tirar aqueles fios do corpo dele. Mas eu não posso e rezo todos os dias pra quando eu chegar lá ter uma notícia boa.
Alex já passou por muita barra pesada, principalmente quando começamos nessa vida, mas ele sempre enfrentava tudo de cabeça erguida, batia de frente, não fraquejava pra nada. Mas isso acontecia porquê nada ali mexia com o emocional dele, eram só negócios, "trabalho".
Mas quando você é pai, mãe, tudo, tudo que está relacionado com os seus filhos mexe com você de um jeito que ninguém explica, toca no emocional da pessoa.
Agora pensa você ser rejeitado pelos seus filhos? Saber que eles te odeiam? Porra, eu sei que o Alex foi um filha da puta, vacilão, mas o cara tava ai, pedindo perdão, tentando se redimir, ficava o tempo todo me abusando pra saber do que eles gostavam, pra poder conversar com eles e mesmo assim não tinha brecha.
O Lucas principalmente, ele não falava por falar, ele falava pra machucar, pra doer. E doía, doía pra caralho.
Eu nunca vi o Alex chorar como ele chorou no dia do almoço, nem quando nosso pai morreu. Mas ele chorou, queria desistir e depois sumiu, se isolou, você pode julga ele por isso, mas quem nunca quis, tentou ou se isolou de um problema, de uma dificuldade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz em todo morro
RomanceLuz Em Todo Morro 3030 "Ontem faltou luz em todo morro Eu vi ela passando sob a luz da lua O medo e a incerteza rondavam pelas vielas E o vai e vem distante, vindo das luzes nas ruas Sigo procurando, quero encontrar aquela Tal felicidade que já moro...