66

2K 119 57
                                    

Laís Silva
Terça
14:30pm

A cara da Cecília me contando que ela perdeu a virgindade foi muito fofa.
Ela toda com vergonha me contando até o que eu não queria saber.

Tipo o tamanho do pau do Kaique, eu não precisava dessa informação.

- Agora eu tenho dois filhos descabaçados!- brinquei com ela que ficou ainda mais vermelha de vergonha- eu fico tão feliz que tenha sido bom minha filha!- passei a mão no rosto dela.- só não me dê netos, eu e o seu pai ainda somos novos de mais!- ela riu.

Realmente eles cresceram muito, mas a confiança em mim contínua igual. Além de mãe eu sou amiga e não quero que eles esqueçam disso.

Mas eu realmente fico feliz que esse momento importante na vida de uma mulher tenha sido tão especial pra ela.

Eu não estava errada quando apostei as minhas fichas no Kaique, ele é um bom menino, cuidadoso, sempre preocupado com a Cecília e eu o admiro muito.

E todas as vezes que ela pega esse celular e sorri só pode ser ele ou o pai dela mandando bobagens pra ela.

Alex é o pai que manda foto zuada, manda aqueles memes sem graça e áudio cantando.

Hoje tiramos a tarde para conversar, eu, ela e o Ravi, que mesmo sem querer teve que ouvir as nossas conversas.

Em quatro dias de vida ele já tomou conta da casa e do meu peito. A fome dele parece ser infinita e se deixar ele fica o dia todo mamando e cagando.

Alex diz que o meu leite tem laxante e que o Ravi vai acabar com o estoque de fraldas que a gente achou que ia durar mais de um mês, em uma semana.

Já mandei ele se acostumar, a menos que ele queira lavar fraldas de pano.

- Eu tenho medo de um dia a gente se desencontrar, nunca gostei de alguém como eu gosto dele!- estavamos deitadas na minha cama, o meu cagão no colo e ela do meu lado.

- Você já tá pensando nisso Cecília?- ansiosa toda vida- minha filha você tem que viver os momentos. As coisas duram o tempo que tem que durar. Pode ser que um dia vocês se desencontrem e se encontrem de novo depois, como eu e o seu pai e pode ser que não se encontrem e cada um vá por caminhos diferentes. Mas você não precisa pensar nisso agora!- ela concordou ainda aérea.

Continuamos o nosso papo mãe e filha até o Alex chegar pegando toda a atenção dela e do Ravi.

O Lucas agora está trabalhando no meu negócio e eu só o vejo a noite. Meu homenzinho.

- Caralho amor olha o tanto de fraldas que já tem aqui. Vou ter que assaltar a fábrica de fraldas!- falou enquanto eu trocava o Ravi no quarto dele, realmente a lixeira já estava cheia.

- Você que lute meu querido, filhos dão mais gastos do que você imagina e as despesas desse aqui são todas suas!- terminei de fechar a fralda e ele pegou o Ravi, depois de ter tomado banho.

Pense em menino calmo, ele realmente só mama, caga e dorme. E solta pum as vezes.

Foi tomar o meu banho e ele ficou no quarto andando com o Ravi de um lado pro outro.

Luz em todo morroOnde histórias criam vida. Descubra agora