44

2.2K 127 10
                                    

Bruna Villas
Sexta
12:00


- Mais pro lado!- falei pro Bruno que fazia massagem no meu pé.

Meu neném fica todo preocupado comigo, onde eu vou ele vem atrás.

- Cadê o pai? Nem veio almoçar!

- Tá na boca ainda, mas ele passou aqui mais cedo e já me ligou umas vinte vezes!- Se um dia eu já critiquei o Caco eu não lembro.

Ele é o companheiro que qualquer pessoa iria querer, se preocupa, é cuidadoso, me ajuda em tudo em casa, sempre cuidou do Bruno e nunca deixou o "trabalho" dele se misturar com a nossa vida pessoal.

Ele mesmo diz, a partir do momento que entrou em casa o que acontece lá fora, fica lá fora.

Caco ficou todo bobo quando descobriu que era uma menina, faz um tempo que a gente vinha planejando, mas no final aconteceu quando a gente menos esperava.

E o Bruno também ficou todo besta. Meu filho é o meu orgulho, comportado, esforçado, educado, carinhoso e sempre me ajudou.
Apesar de me dar umas dores de cabeça as vezes. Mas ele ainda está aprendendo. Aprendendo com os próprios erros e se corrigindo.

Estou no quinto mês e a minha barriga tá bonitinha, fico um tempão só olhando ela no espelho.

Finalmente a minha a minha mini heroína veio. Pra salvar a mamãe dessa casa cheia de cuecas.

Eu fico um tempão falando com ela. Na verdade todo mundo aqui de casa. A gente conversa como se ela já estivesse fora da barriga.

Um dia o Bruno viu que bebês gostam de música, não sei onde ele viu, mas me fez ficar quase uma hora sentada colocando música pra Alicia ouvir.
E eu acho que ela gostou, porquê ficou se mexendo.

As vezes eu me sinto mãe de primeira viajem, afinal foram dezesseis anos sem ninguém nesse forno. E está sendo incrível sentir todas essas sensações de novo.

A primeira vez que ouvimos o coração dela batendo acelerado e a vimos pela primeira vez pela ultrassonografia, vai com certeza ficar gravado na minha memória pra vida todo.

A família chorona. Quase alagamos o consultório.

A primeira vez que ela chutou, foi bem quando o Caco estava com o rosto na minha barriga, ela chutou a cara dele. Foi tão fofinho, ele ficou conversando pra ver se ela fazia de novo, mas a Alicia ficou tímida e não quis.

São momentos que a gente vai levar pra sempre e fazer isso em família é melhor ainda.

Todo mundo já ama a Alicia, a nossa família todinha. Nunca vai faltar amor e carinho.

Todo mundo está ajudando de alguma forma.

A Cecília me ajudou a escolher o nome, a Laís e a Bella estão me ajudando a arrumar o quarto e os homens da casa estão pintando o quarto e montando os móveis.

E o Bruno agora é meu massagistas, faz massagem nos meus pés e nas minhas costas, também me ajuda a lavar o meu cabelo e passar creme.

Pra completar a minha felicidade só quando a minha Alicia nascer e poder participar de pertinho disso tudo.

-Vim ver o meu afilhado que me abandonou e a minha afilhada que ainda tá no forninho!- Laís entrou na sala com duas sacolas na mão.

Aqui a gente é assim, eu sou madrinha dos filhos dela e ela madrinha dos meus filhos. Quando batizamos foi um babado só.

Ela foi abraçar o Bruno e deu uma sacola pra ele.

- Tá ficando mimado esse garoto!

- Ih mãe, presente é presente. Obrigado tia!

Luz em todo morroOnde histórias criam vida. Descubra agora