30

2.8K 168 15
                                    

Ouvindo essa música acabei lembrando do Alex sksk pode ser coisa da minha cabeça? Pode.

Queria agradecer tmb a todas que leem e comentam, isso é importante se mais!!

2 semanas depois
__________________


Laís Silva
Segunda
6:00am


Acordei cedo como sempre, meio de semana é dia de acordar meus nenéns pra irem pra escola.

Bati na porta do quarto do Lucas e entrei, todo enrolado no edredom, parecendo uma lagarta.

- Lucas? Tá na hora de levantar!- me aproximei da cama e tirei o edredom do rosto dele.

- Só mais cinco minutos mãe!- reclamou se cobrindo de novo.

- Nem mais dois minutos.- puxei o edredom. Não é porquê é meu filho não, mas que menino bonito, útero abençoado o meu.

- Aí a senhora puxa o negócio, eu podia tá pelado sabia?

- Com coisa que eu nunca vi você pelado, fala sério meu filho, quem lavava seu piu piu era eu!- ele jogou o travesseiro em mim- vai logo tomar banho.

Sai do quarto dele fechando a porta e fui chamar a minha princesinha.
Foi o mesmo procedimento. Só que a Cecília estava toda esparramada na cama, com a boca aberta.

- Cici? Levanta meu amor!- dei uma sacudidinha nela.

- Já vou!- falou sem nem abrir os olhos, essa menina dorme que as vezes eu tenho que vim ver se não morreu.

- Já vou não, levanta logo. Se não vou tirar uma foto sua com esse pijama de unicórnio. Bora!- neguinha levanta voando.

Desci pra cozinha e fui adiantando o café. A Maria só chega uma seis e meia.

Seis e meia em ponto os dois desceram com a cara de cu de todos os dias e começaram a tomar o café. A Maria já tinha chegado e estava fazendo alguma coisa na área de serviço.

Sete em ponto eles passam por mim dando beijos no meu rosto e foram pra escola.

Tem horas que bate até uma coisinha no peito de vê-los crescendo tão rápido. Até ontem eu estava lavando eles na creche.

___________


10:20am


Entrei numa faxina pesada com a Maria, tiramos tudo do lugar e demos uma geral em tudo.

A rinite do Lucas atacou esses dias, dei uma limpeza dobrada no quarto dele, porquê era só ele entrar aqui que começava.

Limpamos atrás do guarda roupa, era lá o problema, estava enchendo de bolor atrás. Também, aquela criatura não abre uma janela, quer viver no escuro. Abri tudo.

Bagunça não tinha muito nos quartos, até porquê eles são organizados, mas no banheiro da Cecília tinha um varal de calcinhas. Pegar um fungo naquela xereca  ela vai ver. Eu em.

E olha que todas as vezes que a Maria lava esses banheiros ela pega tudo.
Só sei que limpamos tudo, de cabo a rabo.

Maria foi no mercado comprar algumas coisas pro almoço e eu resolvi desfrutar da minha piscina.  Quinhentos anos que não entro nela.

Luz em todo morroOnde histórias criam vida. Descubra agora