68

1.7K 130 27
                                    

2 anos depois/ julho
________________

Alex Oliveira
Sexta
14:40

-

Não bota a mão aí não!- falei pegando o Ravi no colo, esse menino só era calmo quando não andava.
Porquê agora só Deus. Já botei a negócio na tomada pra ele não enfiar o dedo e ele faz o que? Tira a tampa pra botar o dedo.

Vai tomar um choquito.

É meus amigos, dois anos que o Ravi nasceu. O tempo não passa, ele voa, daqui a pouco meus cabelos vão estar todos brancos.

A minha família tá bem de mais. Meus filhos terminando os estudos, saudáveis e bem.

Cecília tá um mulherão cara, não só fisicamente, mas psicologicamente também. Super cabeça e focada, ainda mais do que ela era.

Kaique que se cuide porquê se antes já tinha uns urubus encima dela, agora que tem mesmo.
Ele fica doidinho quando eu falo isso.

Passou esse tanto de tempo eles tão pior do que carrapato e cachorro. Qualquer tempo livre eles tão juntos.

Admiro de mais os dois,  assim como o Lucas e a Yara. Esses tempos ai eles se desentenderam e ficaram um mês separados.
Mas agora já estão no mar de rosas novamente.

Fazendo vários planos pro futuro,  morar juntos e tudo o mais. Já mandei a Laís preparar o coração, ela fica pra morrer quando eu falo isso.

O Lucas tomou conta do negócio da Laís mesmo, ele se encontrou ali, ajuda na contabilidade, a cuidar do lugar e a mãe fica como? Orgulhosa pra caralho.

E eu também.

E nós dois estamos mais juntos do que nunca, ela briga comigo e eu peço  logo desculpas. Não consigo mais dormir longe dela, longe dos cafunés dela no meu cabelo.

E muito menos longe das minhas crias, as vezes dormi geral junto, colocamos os colchões na sala e dormi  todo mundo, o Ravi dormi no meio e acorda na ponta.

Pareve um relógio, roda a cama toda, joga o pé na nossa cara, bate o braço é uma putaria, mas não consigo ficar longe.

No comecinho ele até dormiu com a gente, mas agora tá dormindo sozinho no quarto dele.

- Eu quero blincar!- fez o maior bico. Esse menino fala tudo, tudo mesmo, e fala certinho, as vezes troca o "r" pelo "l", mas todo mundo fica espantado com a inteligência dele e a curiosidade.

Ele pergunta TUDO e não gosta de resposta meia boca.

Quando junta com a Alicia é só Deus na misericórdia. Ela é outra, na moral vai tirar o juízo do Caco fácil, fácil.

Quando eles começam a conversar não para mais não, falam de tudo, só quer ser gente grande.

- Pode brincar, mais não pode colocar o dedo na tomada!- a Laís saiu pra ir no salão e eu fiquei com ele. Ele sempre fica comigo, damos vários roles juntos, mas tem dias que ele tá ligado no 220.

Coloquei ele no chão e peguei o carrinho e os dinossauros deles no cercadinho.

Todo lugar dessa casa tem um brinquedo dele, que não são poucos e olha que a Laís doa vários pras crianças dos projetos, todo mês.

Luz em todo morroOnde histórias criam vida. Descubra agora