53

2K 138 16
                                    

Cecília Oliveira
Quinta
8:30

Acho que é até difícil resumir o que vem acontecendo nesses três meses.
Muitas coisas.

E eu tô feliz de mais com todas elas.

Vou começar pelo Kaique, bom a gente tá no nível pré namoro. Mas pra chegar até ai levou esse tempo todo.

Nós decidimos fazer tudo com calma, sempre pressa e deixar as coisas acontecerem. Fomos nos conhecendo com calma e conversando muito.

E eu gosto dele, não só como amigo. É bom quando ele tá perto e eu não sei explicar muito bem o que eu sinto. É uma mistura bem louca.

No meio disso eu também fiquei insegura, até de mais. Mas não queria ficar falando pra ele.

Eu sei que a gente "Tá junto" mas cara, todo lugar que o Kaique chega várias mulheres ficam olhando pra ele, mesmo que ele não olhe pra elas, quando eu tô vendo pelo menos. Mas quando eu digo mulheres, são mulheres feitas, corpão, cabelão, tudo ão e não só meninas como eu. 

E eu fico logo insegura, mesmo que ele repita trezentas vezes que eu não preciso ligar pra isso ou dar importância eu não consigo.

Elas são mulheres experientes em literalmente tudo e podem dar pra ele o que eu não "posso" dar.

Posso não saber muito da vida, mas eu sei que os homens, ainda mais pros tem costume, não gostam de ficar sem sexo e eu não tenho essa confiança ainda.

Já falei tanto pra ele que ele não precisa se privar das coisas porquê eu posso ficar chateada, cansei de dizer, mas ele sempre responde que isso não é problema pra ele.

Mas eu sei que é e eu tô pirando com isso.

Mas fora esse assunto estamos bem, de tudo mesmo só quem sabe é a minha mãe e o Lucas. O Kaique vem conversando comigo pra gente falar pro meu pai. A gente meio que já quer evoluir pra um namoro, mas o meu pai precisa saber antes. Não faço ideia de como ele vai reagir.

Hoje não fomos pra escola porquê ouve um pequeno incêndio numa parte e eles nos liberaram.

Vamos visitar a Alicia, que nasceu nessa madrugada, daqui a pouco elas já vão vir pra casa, como o parto foi normal elas vão receber alta.

- Mãe a senhora viu a minha blusa de frio preta?- abri a porta do quarto dela e ela estava penteando o cabelo..

- Tá no varal e não passa perfume!- concordei e desci desejando bom dia pra Maria e fui pegar a minha blusa.

Hoje está frio, perfeito pra dormir muito.

Vesti a blusa e voltei encontrando o meu pai na sala.

- Bom dia deusinha!- falou e eu me aproximei dele o abraçando.

- Bom dia!- ele beijou a minha testa e eu sentei do lado dele no sofá e encostei a cabeça no ombro dele.

Minha mãe desceu logo depois e a gente foi pra casa do tio Caco.
O Lucas já tinha ido pra ajudar a vó a arrumar umas coisas.

Luz em todo morroOnde histórias criam vida. Descubra agora