55

2.1K 148 6
                                    


Eu indico ouvir a música partir da narração da Laís♥️  e comecem a ouvir apartir do 0:34, porquê a introdução da música é grande!! Bejus♥️


Alex Oliveira
Domingo
22:40


Eu ainda estou sem acreditar que a minha deusinha tá namorando o Kaique.

É difícil aceitar que ela já cresceu e que não brinca mais de boneca e nem de casinha.

Mas ao mesmo tempo eu fiquei feliz de ser o Kaique. Conheço ele e sei que  não vai me dar trabalho quanto a isso e que é um moleque cabeça pra caralho.

Mas também eu podia fazer alguma coisa? Não podia. Se eu falasse que não eles iam ficar juntos escondidos de mim e não tem nada pior que isso.

Mas sem pegação na minha frente. Meu coração é frágil.

A real é que não foi tão surpresa assim. Eu meio que sabia que tinha coelho nesse mato, alguns seguranças já tinham me passado a fita que eles ficam de papo e as vezes vão no mirante. Mas eu não quis interferir, não até saber no que ia dar.

E deu e eu não posso fazer muita coisa. Só quero que ela esteja e seja feliz.

- Saí logo desse banheiro amor! Tá com diarreia? Quer que eu pegue algum remédio?- encostei na porta do banheiro que tava fechada.

- Não pode nem cagar em paz nessa casa. Me erra Alex!- gritou lá de dentro e eu ri.

- Cagona! Saí logo daí pra eu tomar banho, tô cansadão!- cheguei agora da boca e tô moído, o dia todo subindo e descendo, ajudando a carregar umas caixas com mercadoria. O caralho a quatro.

- Eu vou tomar banho agora!

- E daí? Abri aqui, a gente toma juntos, é bom que não gasta a água do mundo!- tenho certeza que ela revirou os olhos e me xingou baixo.

- Alex não da pra tomar banho com você. Você nunca quer tomar só banho!- não é muito mentira não. Mas hoje eu nem tô com ânimo.

- Eu tô cansado hoje amor, abre aí. Prometo que juro que o júnior vai se comportar!- e se não se comportar é problema dela com ele. Eu não mando no meu pau e isso é mais que real.

Destrancou a porta e eu abri. Ela estava prendendo os cabelos no topo da cabeça e só de calcinha. Muita tentação.

- Só banho!- já foi falando e eu concordei.

Entramos no box do banheiro e eu coloquei a água no morno, mané banho frio, se eu tô pagando conta de luz é pra usar ela. Odeio tomar banho frio. Me lembra aqueles banhos do presídio.

Gosto nem de lembrar.

Mas no final o banho não foi só um banho. E eu não tive culpa, ela que ficou encostando em mim, animou o júnior e eu não ia ficar na vontade.

Depois que já tinha acabado ainda me xingou, me chamando de pilantra e sujo.

Na hora do bem bom eu não era pilantra não. Muito pelo contrário.

- Olha aqui como ficou!- me mostrou a marca roxa no peito esquerdo.

- Olha pelo lado bom, aí ninguém vê, só eu!- ela me deu dedo e continuo reclamando.

Luz em todo morroOnde histórias criam vida. Descubra agora