Isabella Bertollini
17:30pm
Nada como ver a família unida e feliz.
Sem dúvidas foi a coisa que eu mais almejei durante todos esses anos.Meu falecido marido, apesar da vida que levava sempre foi um bom pai e ótimo marido, não tenho do que reclamar.
Meus filhos são a minha herança, mesmo seguindo por caminhos errados, eu me orgulho muito dos seres humanos que se tornaram.Vê-los com suas famílias formadas deixa o meu coração tranquilo.
Meu menino Marcos é um homem e tanto. Sempre foi um bom pai, um bom marido, centrado, brincalhão e ver o quanto ele está feliz em ser pai novamente é lindo de se ver. A Bruna então está ainda mais radiante, carregar um filho é uma dádiva de Deus e sem dúvidas a Alicia já é muito amada por todos.
Meus filhos ganharam esposas e eu ganhei filhas. São mulheres fortes e guerreiras, nunca as vi recuar diante de uma dificuldade. Mães exemplares e que só me enchem de orgulho.
Meu menino Alex, mesmo me dando trabalho e dores de cabeça, hoje está provando o quanto todos nós podemos mudar. Basta querer.
Ele se empenhou todos os dias, desde que saiu do presídio, pra ter a família de volta e agora parece ser o homem mais feliz e apaixonado do mundo.Eu sei o quanto ele está feliz com isso, de ter os filhos perto e a mulher que ele ama.
E depois de ajudar a vida de todo mundo a se ajeitar é a hora de ajeitar a minha.
Confesso que depois de certa idade eu já estava me acostumando a ideia de ficar sozinha, sendo só a vó babona. Estava até aprendendo a fazer crochê.
Mas parece que o destino não queria isso e o amor surgiu pra mim de novo.
Coisa que eu nunca pensei, amar outro homem depois do João.Mas o Jean chegou. Era pra ser só um hóspede temporário da pousada.
Mas a gente foi se apaixonando. Demorou, mas quando a gente viu já tinha ido e eu me senti uma adolescente.É tão bom amar de novo, me sinto ainda mais viva.
Ele me faz rir quando tentando falar alguma palavra nova em português ou quando começa a cantar em francês.O Jean é romântico, me acorda com beijos e café na cama. Me elogia e faz de tudo pra me agradar.
Ele me admira e eu o admiro.É o meu parceiro de tudo, nos aventuramos juntos e a nossa próxima aventura é ir para França e logo depois conhecer todo o continente Europeu.
Ainda não contamos para os meus filhos. Mas está tudo planejado e logo mais estaremos em solo francês.
Só voltaremos quando a Alicia nascer e daqui já iremos pra outro lugar.
Vamos viver a vida da melhor forma.Agora que está tudo bem eu posso ir tranquila e sem preocupações.
Estávamos todos reunidos na sala da casa, depois de um dia inteiro na praia. Todo mundo torradinho.
Eu pedi pra que todos ficassem na sala pra dar a notícia a todos.
- Qual foi mãe?- Caco nunca gostou de suspense.
- Eu tenho uma notícia para dar. Na verdade é apenas um comunicado para toda a família!- comecei- Eu estou imensamente feliz de ver todos bem e unidos. Foram anos desejando isso e agora que se realizou eu nem acredito. Ver a nossa família completa e crescendo. Até os meus netos emprestados!- sorri pro Kaique, pro Jonas e para Yara- Isso enche o meu coração. Vendo isso tudo eu e o Jean tomamos a decisão de aproveitar a nossa vida. E por esse motivo no próximo fim de semana nos iremos para França e voltarmos apenas no nascimento da Alicia!- a cara de todos foi impagável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz em todo morro
RomanceLuz Em Todo Morro 3030 "Ontem faltou luz em todo morro Eu vi ela passando sob a luz da lua O medo e a incerteza rondavam pelas vielas E o vai e vem distante, vindo das luzes nas ruas Sigo procurando, quero encontrar aquela Tal felicidade que já moro...