Lucas Oliveira
Domingo
22:40pmEu ainda estava bolado com a minha mãe.
Porra, eu sei que aquele cara é furada, não aceito ela namorando com ele nem a pau.
Mas já estou falando com ela, não consigo ficar sem falar com ela.
A Ceci chegou aqui em casa toda calada, parecendo que tinha matado alguém e escondido o corpo, já saquei logo que ela queria falar.
Depois que a minha mãe foi pro quarto, eu bati no quarto dela.
Ela respondeu um " entra" e eu abri a porta.- Pode falar, sei que tua língua tá coçando!- fechei a porta e sentei na cama ao lado dela.
- Eu fiz uma coisa que não sei se foi certa!- olhou pras mãos.
- Tu usou maconha?- perguntei já nervoso, a mãe sonhar com isso ela tá morta.
- Claro que não!- negou e eu até respirei aliviado- eu falei com o Alex!
- Acho que ter fumado maconha era melhor!- brinquei pra descontrair e ela logo fechou a cara- fala o que aconteceu.
- Eu fui no mirante e ele estava lá, quando eu fui virar pra vim embora ele me chamou e eu acebei ficando lá!- colocou o cabelo atrás da orelha- ele me pediu um abraço e eu dei, fiz errado?- cara se alguém nesse mundo julga a Cecília ou fala mal dela vai direto pro inferno. Tá pra nascer alguém tão boa e coração grande como ela.
- Claro que não! Você quis dá o abraço?- assentiu- então pronto, você não fez mal. Eu sei que o Alex fez muita coisa pra gente e isso tornou ele um merda, mas pessoas merdas também tem sentimentos e se ele pediu o abraço é porquê precisava e eu estou orgulhoso de você! Não é uma coisa que eu consigo fazer, mas você não sou eu!- segurei a mão dela. Nunca, jamais nessa vida eu iria condenar a Cecília por pensar mais com o coração do quê com a cabeça, sei que ela sente isso tudo com muito mais força do que eu e o lado bom dela predomina sempre e isso é uma das principais qualidades dela.
- Por que ele fez isso tudo?- ela já tinha feito essa pergunta e infelizmente eu não tenho essa resposta.
- Eu não sei Ceci, de verdade, já me fiz essa pergunta milhões de vezes e não tive resposta. Acho que nem ele mesmo sabe responder!- fui sincero com ela.
Eu não sou o que pensa com o coração, nunca fui, ouço mais a minha razão. E ela me alerta e me lembra todos os dias de tudo que aconteceu e não me permite esquecer.
E isso é uma barreira que não me deixa olhar pra ele com qualquer olhar que não seja o de raiva, revolta e tristeza. Não me deixa perdoar.
Ele diz ter mudado, que está tentando, meu coração quer acreditar nisso, mas minha cabeça fala que ele não mudou e a qualquer hora vai vacilar e mostrar que é o mesmo de antes.
Não sei como lidar com isso, é tudo muito novo, coisas que eu nunca senti.
Não posso envolver a Cecília nisso, se ela quiser se aproximar dele e perdoa-lo é uma coisa só dela e eu nunca vou interferir.
Cada cabeça é uma cabeça. A minha é de um jeito a dela de outro, mesmo que a gente se entenda muito.
Além do mais a Ceci já tem problemas de mais na vida dela e talvez se ela e o Alex se aproximassem pudesse ajudar a resolver alguns.
Mas isso só cabe a ela decidir.
Acabou que ela me convenceu a dormir com ela e ficamos assistindo filmes até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz em todo morro
RomanceLuz Em Todo Morro 3030 "Ontem faltou luz em todo morro Eu vi ela passando sob a luz da lua O medo e a incerteza rondavam pelas vielas E o vai e vem distante, vindo das luzes nas ruas Sigo procurando, quero encontrar aquela Tal felicidade que já moro...