Laís Silva
Sábado
10:30am
Hoje o dia amanheceu lindo, ensolarado, perfeito para ir a praia.E por que não ir?
Chamei todo mundo pelo grupo do Whatsapp onde está todo mundo e mandei o convite.
Marcamos de nos encontrar na saída do morro as nove da amanhã e quando nós chegamos já estavam lá.
A Júlia e o Sales também.
O Jonas eu chamei, mas agora que ele "casou" não participa das nossos farras, por escolha dele.
Mas enfim, viemos todos, os carros cheios e os porta malas lotados de coisas.
Comigo e o Alex vieram o Ravi, o Lucas e a Yara. Cecília foi na frente com o Kaique para passarem num mercado e comprar mais comida.
O Ravi não para de falar um segundinho, a gente morre de rir com as coisas que ele fala.
Sou completamente apaixonada por ele. Meu homenzinho, os cabelos cortados igual cabelo de índio, Alex detesta e queria levar ele pra fazer um corte de homem, cortei logo a onda dele, ninguém mexe no cabelo do meu biscoitinho. Os olhos dele que eu pensei que ficariam iguais aos meus com o tempo foram ficando escuros.
As vezes eu desconfio se ele já não enfiou os dedo na tomada, porquê ele é elétrico de mais.
- Mãe deixa eu ir no seu colo?- olhei pra ele, estava na cadeirinha, mas ele odeia ficar na cadeirinha.- Por favô!- fez o bico mais gostoso desse mundo.
- Não pode filho, porquê pode machucar!
- Machuca não!
- Só um pouquinho!- Lucas soltou o sinto da cadeirinha e eu passei ele pra frente.
Na verdade ele só queria ver os carros na pista e lá da cadeirinha ele não consegue ver.
Foi o caminho todo apontado os carros e falando que quando ele crescer vai ter um carro desce ou daquele.
Quando chegamos já se passava do meio dia, todo mundo morto de fome.
E o almoço foi farofa com carne frita.Não ia dar tempo de fazer nada e ainda tinha a casa pra limpar.
Passamos a tarde todo arrumando tudo e depois ainda fomos dar uma volta na praia, ficamos até o sol se pôr e combinamos de voltar pra ver novamente. O céu fica lindo.Em casa foi uma novela dividir os quartos, mas deixamos os casais e o Bruno que ficou com o quarto de baixo só pra ele.
Fizemos a janta e ficamos pela sala vendo a novela.
- Essas novelas de hoje em dia só tem putaria!- a Bella falou, agora ela e o Jean estão ficando aqui no Brasil.
- O que é putalia vó?- Ravi perguntou enquanto brincava de montar uns brinquedos de encaixar.
- É... é uma coisa de adultos. Que criança não pode saber!- se embolou pra falar.
- E por que criança não pode?- foi a vez da Alicia. A dupla dinâmica.
- Ai meu Deus. Alguém ajuda aqui!- falou me fazendo rir.
- Criança não pode saber porquê não pode. Larga de vocês serem curiosos!- Caco tentou ajudar e os dois deram de ombros voltando a brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz em todo morro
RomanceLuz Em Todo Morro 3030 "Ontem faltou luz em todo morro Eu vi ela passando sob a luz da lua O medo e a incerteza rondavam pelas vielas E o vai e vem distante, vindo das luzes nas ruas Sigo procurando, quero encontrar aquela Tal felicidade que já moro...