Enquanto eu me olhava no espelho do meu quarto. Vestindo um simples vestido florido, e sandálias. O quarto estava vazio. Somente eu me encontrava nele. Me arrumando para o casamento do meu filho Thomas, que hoje se casaria com uma mulher que o faze feliz. Tenho um neto. De cinco aninhos, eles demoraram para finalmente fazer essa cerimônia. O menino é um anjo, gentil, carinhoso. Levo a mão tossindo. Suspiro, me virando observando o quarto vazio.
{...}
Eu cortava alguns tomates na cozinha Escutava o jornal que passava na tv. Pego o pano de prato, olhando pela janela. O tempo estava fechando. Voltei pra sala, vendo minha amada na poltrona, meus dois filhos, Thomas e Sofia no sofá, meu neto de 3 anos brincava no tapete.
- O jantar.._minha fase é cortada por um tosse_o jantar está quase pronto_continuei.
- Essa tosse não passou?_Sofia perguntou me olhando.
- Sua mãe é teimosa, não quer tomar remédio_Carol disse, vi ela revirar os olhos. Ela pode ter seus 73 anos mas ainda tem essa mania te revirar os olhos.
- Acabou meu remédios_Eu disse.
- Eu posse ir comprar meu amor_Carol disse me olhando com carinho.
- Com sua miopia você com certeza vai enxergar algo_eu disse indo pra cozinha.
- Chata_escutei ela dizer baixo.
- Você que é chata_disse de volta.
{...}
Faz dois anos desde o falecimento de Carol. Ela havia falecido após teimosamente ir na farmácia comprar um remédio pra mim, acontece que o tempo estava ruim. Carol acabou se metendo em um acidente, batendo contra um poste. Eu mentiria dizendo que eu superei a falta que ela faz aqui. Eu sentia sua falta, seus abraços, seus beijos, seu carinho por mim.
- Mãe?_Escutei minha filha do outro lado da porta.
- Pode entrar_disse, a porta se abriu. Nosso filha estava tão linda.
- Está pronta, o noivo tem que chegar no altar primeiro_Sofia disse divertida. Concordei_está tudo bem?
- Está_Eu disse_estava apenas pensando
- Pensando na mamãe?_Perguntou. Suspirei e concordei_ela nunca saiu do seu lado, mesmo que não possa ver ela, ela está sempre com você, do seu lado
- Eu te amo tanto_Eu disse chorosa, Sofia sorriu vindo me abraçar.
- Também te amo mãe_Sofia disse.
- Mãe, você está linda_Thomas elogiou, assim que entrei na sala do apartamento. Meu filho usava terno branco.
- Você que está lindo filho, parece um príncipe_Eu disse, toquei seu rosto. Abracei ele forte. Era bom ver se casando com uma mulher que o faz feliz, sorrir. Senti o abraço de minha filha também_Eu amo muito vocês dois_disse olhando para eles_vocês são presentes que eu e a Carol sempre queríamos, os melhores presentes que podíamos ter recebido.._parei de falar sentindo minha voz embargada.
- Ei ei sem chorar_Lukas disse, secando minhas lágrimas_a gente te ama muito, ok?
- Carol estaria tão feliz com esse momento_Eu disse. Vi de canto Sofia sorrir. Thomas sorriu.
[...]
- Uh to morrendo de fome_Disse Davi ao meu lado. Ele uma criança fofa. O melhor neto que eu podia ter. Carol com certeza iria gostar dele. Estaria nesse momento roubando doces com ele.
- Mãe!_escutei Thomas me chamar, meu filho vinha té mim_Está cansada?_perguntou, pegando na minha mão carinhosamente.
- Um pouco, sabe como é, estou idosa_Eu disse dramaticamente. Thomas sorriu negando com a cabeça.
- Vovó você continua linda_Meu neto disse me olhando e sorriu. Sorri de volta pra ele, passando a mão no seus cabelos negros.
- Já eu te levo em casa_Thomas avisou.
- Não precisa se incomodar meu bem_eu disse_aproveite seu casamento.
- Não vai ser incomodo mama, e outra queremos ir logo para a a lua de mel_Thomas disse_vou chamar ela, e já vamos pra casa_disse, deu um beijo na minha testa e saiu para procurar Camila, sua esposa.
[...]
- Você vai ficar bem mãe?_Thomas parado na sala do apartamento. Camila sua esposa estava junto.
- Vou sim meu amor_Eu disse_tenham uma boa lua de mel, viu_desejei_quero mais neto viu
- Acho que por enquanto apenas um está bom_Thomas disse divertido. Camila bateu no seu ombro.
- Iremos fazer muito netos para a senhora, uns 20_Camila disse. Meu filho arregalou os olhos. Dei risada.
- Vão logo, quero dormir_Eu disse.
- Ok ok, já que está no expulsando_Thomas disse divertido_Fica bem viu, qualquer coisa me liga, amo você
- Também te amo meu bem_eu disse_cuida dele viu_pedi a Camila.
Me despedi deles. E fiquei no apartamento vazio. Suspirei, indo para o quarto. Coloquei uma roupa confortável e me sentei na cama. Pegando meu livro, e meus óculos. Olhei pro lado, vendo o lado vazio. Passei mão no lençol, e sorri. Logo vou lhe encontrar meu amor.
Acontece que apenas 3 meses depois. Dayane veio a falecer com câncer no pulmão. O motivo de suas tosse era essa. Mas só descobriram quando não tinha mais jeito. Dayane sabia que estava com esse doença em seus pulmão. Mas não queria falar, não queria que ninguém tivesse uma solução. Ela queria morrer, para encontrar com Carol. Agora finalmente ela pode ver ela, em outra vida, novamente .
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.