💚|Capítulo 38

6.7K 438 42
                                    

- Pelo amor de deus Luana, não vai assustar o menino_Eu disse a repreendendo antes de qualquer ato seu.

Estávamos no meu escritório, eu estava na minha cadeira de couro, e Luana na minha frente sentada na cadeira. Eu tinha o notebook aberto em cima da mesa e uma caneca de café, já Luana estava no segundo copo de whisky.

- Por que assustar ele? Eu sou linda_Luana disse dando de ombros e bebeu mais um pouco de whisky. Tirei o copo da sua mão, e bebi o resto.

- Chega de whisky pra você e você entendeu o que quis dizer_Eu disse, antes de falar mais alguma coisa escutei batidas na porta_Se comportar

- Ok, mamãe_Luana disse.

Ignorei sua fala e fui até a porta do escritório. Abri a porta e sorri gentil para o ruivo.

- Oi Day_Rafael disse, abracei ele, quando nós se afastamos ele deixou um beijo na minha bochecha.

- Entre Rafa_disse dando espaço pra ele entrar no meu escritório.

- Com licença_Rafael pediu entrando.

Fomos até a mesa, e me sentei na minha cadeira novamente, Rafael se sentou na cadeira ao lado da Luana.

- Deixa eu te apresentar, Rafael essa é a Luana, mãe adotiva da Carol_Eu lhe apresentei pra morena.

- Prazer em lhe conhecer Luana, eu me chamo Rafael_Rafa disse gentil, e esticou a mão para que ela apertasse.

- Prazer em te conhecer Rafael_Luana disse sem muito emoção, mas não apertou a mão do ruivo, que assentiu baixando a mão envergonhado.

- Bom, já estão apresentados, vamos ao assunto dessa conversa_Eu disse.

P.O.V Carol

- Finalmente você meteu essa boca na gostosa da Day_Thay disse, fiz careta pela fala sem pudor dela_não só a língua como os dedos também, eai?

- Eai o que?_Perguntei, focada na tela da tv, na qual eu jogava vídeo game.

- Ué, vai pro próximo passo_Thay disse_Mete esse Carlão que tem no meio das pernas

- Thaay, eu tô com medo_Eu disse pausando o jogo, e olhando pra ela.

- Medo do que?

- De não ser bom na cama, eu sei que é minha primeira vez, mas a Day é experiente_Eu disse.

- Tá com medo de não ser suficiente pra Day?_Thay perguntou calma, eu assenti_bebê a gente já passou dessa fase lembra? De você para de se rebaixar desse maneira

- Eu sei, eu tô com medo de não dar prazer pra Day e ela me largar_Eu disse.

- Ela sabe que você é virgem?_Perguntou Thay.

- Sabe_Eu disse.

- Então, ela vai estar ciente de que você é inexperiente, ela é experiente sabe dessas coisas, e ela vai te ajudar, ensinar as coisas, se ela quisesse um sexo vindo de uma pessoa experiente, você acha que ela ia estar com você? Claro que não anjo, ela está disposta a te ensinar as coisas, e não falo só de sexo, mas você tem que estar disposta a querer aprender também, entendeu?_Thay disse tudo calmamente_Joga essa merda dessa insegurança no lixo, e vai meter esse Carlão logo na Day mulher_disse divertida, eu dei risada negando com a cabeça.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora