💛|Capítulo 50

6.3K 403 37
                                    

- O tanquinho do Justin Bieber é uma perdição_Bruno disse do outro lado da linha.

- Tem tanquinhos melhores_Thay disse.

Estava em uma ligação de vídeo com o Bruno e a Thay. Conversava com eles pelo notebook. O que eles mais conversavam sobre garotos sem camisa, o que me deixa no tédio.

Eu estava com o meu celular na mão conversando com a Day pelo whats.

[Day: Saudades de você baby]

[Eu: Também estou😐]
[Eu: Quando vamos se ver?]

[Day: Por mim você já estava na minha casa]
[Day: Mas esse caso novo tá me dando trabalho pra caramba]

[Eu: Você tem que relaxar Day]

[Day: Sabe como eu ficaria relaxada?]

[Eu: como?]

[Day: Você me fudendo a noite inteira]

Eu arregalei os olhos com a resposta, mas aquilo me deixou animado. Me remexi na cadeira, sentindo meu membro dar um pequeno sinal que queria ficar duro.

[Eu: Isso ia te fazer relaxar?]

[Day: Você não imagina o quanto]

- Carol!_Bruno gritou meu nome. Olhei pra ele assustado_O que tanto faz nesse celular?

- Não é da sua conta_Eu disse.

[Eu: Posso ir aí na sua casa agora se quiser]

- Ela tá conversando safadeza com a Day_Thay disse.

- Depois de enterrar o Carlão pela primeira vez, agora não para mais_Bruno disse, bloqueio o celular olhando pra ele com tédio.

- Bruno você calado eu te amo mais_Eu disse.

- A gente podia fazer uma festa no seu novo apartamento_Bruno disse, ignorando meu comentário.

- Eu acho uma boa idéia_Thay disse.

- O apartamento é meu, tem que perguntar se eu quero fazer uma festa_Eu disse.

- Nah você não importa_Bruno disse, Thay deu risada enquanto eu revirei os olhos.

Acho que não cheguei a informar para vocês. Mas as minhas mães me deram um apartamento. Na qual ainda não me mudei pra lá.

|POV Dayane

[Carol: Posso ir aí na sua casa agora se quiser]

Mordi o lábio com a mensagem na Carol. Olhei pra Luana que estava focada nos vários papéis.

[Eu: Queria, mas sua mãe está comigo trabalhando]

[Carol: Tinha me esquecido desse detalhe]

- O que tanto mexe nesse celular?_Luana perguntou.

- Não é nada, só um cliente_Eu disse.

- Cliente?_Perguntou desconfiada_Mas ok, olha aqui, o caso dos...

|POV Carol

A Day visualizou a mensagem. Mas não me respondeu. Pensei que ele deve ter ido focar no trabalho. Bloqueio o celular, e fui dar atenção para o Bruno e a Thay.

- Olha eu acho uma boa idéia dar uma festa de, como que é a palavra.._Bruno disse.

- Inauguração_Eu disse.

- Isso, inauguração_Bruno disse.

- Bruno, eu não quero causar problemas com festa no apartamento_Eu disse.

- É só uma festa entre amigos íntimos, alguma brincadeiras, bebidas, pode chamar a Day pra festinha_Bruno disse. Pensei um pouco na sua idéia.

- Desde que não me cause problemas no apartamento, tudo bem, eu aceito_Eu disse. Bruno e Thay comemoram de maneira estranha.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora