Assim que coloquei o pote de nutella na mesa, vi Carol aparecer no meu campo de visão coçando os olhos com cara de sono. Seus cabelos ruivos amarrados em coque bagunçado.
- Bom dia bela adormecida_Eu disse divertida.
- Bom dia Day_Carol disse com a voz rouca, e se sentou na mesa. Sua voz me arrepiou.
- Dormiu bem cah?_Eu perguntei, vendo ela apenas assentir sonolenta pra mim. Eu sorri com o seu gesto, que achei fofo, queria morder ela.
- Dormi bem, e você?_perguntou Carol de volta.
- Dormi bem_Eu respondi. Enquanto tirava com cuidado a panqueca dourada na frigideira. Na verdade eu não dormi muito bem, fiquei pensando do nosso beijo de ontem, e sinceramente não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Me sentei na cadeira perto da Carol.
- Eu vou engordar com o tanto de coisa que como aqui na sua casa_Carol falou, pegando a nutella e passando da panqueca.
- Você iria continuar linda do mesmo jeito_Eu disse, dano de ombros, vi ela sorrir e corar um pouco com o meu elogio.
Enquanto colocava café preto na minha xícara, vi Carol enrolar a panqueca com nutella esparramada pela mesma. Ela levou até a boca e mordeu fechando os olhos suspirando, soltando um gemido que me fez engolir em seco. Ela abriu os olhos e eles se conectaram com o meu, ela sorriu e vi um pouco de nutella no canto da sua boca.
- Tem nutella no canto da sua boca_Eu avisei, ela levou a mão na boca tentando limpar_não saiu, deixa que eu limpo_me inclinei um pouco na sua direção, e levei meu dedo polegar no canto da sua boca limpando a nutella_pronto_disse e deixei um selinho rápido nos seus lábios. Me sentei novamente na cadeira, e chupei a nutella do meu dedo com o seu olhar sobre mim.
- Isso é estranho_Carol disse depois alguns segundos.
- O que é estranho?_perguntei, mesmo sabendo um pouco do que ela se referia.
- Os...beijos_Carol disse me olhando.
- Por que é estranho?_perguntei, querendo saber como ela se sentia com isso.
- Não sei, só não é uma coisa que eu achei que iria acontecer comigo de forma tão....natural_Carol disse, franzi o cenho confusa_Eu já meio que perdi o meu bvl, mas foi em brincadeiras entre amigos, então não queria aquele beijo eu fui obrigada_ignorei o desconforto dela ter beijado outra pessoa, e peguei em sua mão em cima da mesa.
- Você se sente obrigada por me beijar?_Perguntei, Carol negou rapidamente.
- Não, você é diferente, eu quis o seu beijo_Carol disse. Eu sorri pra ela_O que v-vai acontecer entre....nós, se existe um nós
- È claro que existe um nós_Eu disse calma_eu também não sei o que vai acontecer daqui pra frente, é só a gente vivendo um dia de cada vez pra ver o que vai acontecer_disse, ela sorriu e levou minha mão até perto da sua boca, aonde beijou minha mão delicadamente. fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.