💛|Capítulo 49

6.3K 392 23
                                    

- Sabe eu deveria te matar Bruno_Eu disse me sentando na cadeira.

- Por que?_Perguntou, se sentando da carteira ao lado.

- Não se faz de sonso, tu ligou lá em casa perguntando por mim_Eu disse.

- Ué, mas é claro, a gente vai junto pra balada e não te acho de pessoas, vai que aconteceu alguma coisa_Bruno disse.

- Que eu saiba eu tenho um celular, e você podia me ligar lindo_Eu disse.

- Eu esqueci desse fato_Bruno disse e deu de ombros_Bom você está viva, sua mãe não te matou por ter dormindo em outro lugar

- Aonde você dormiu? Não falou pra gente até agora_Thay disse sentada na carteira da frente.

- Na casa da Day_Eu disse baixo.

- Safada_Bruno disse_perdeu a virgindade né_seu tom era de brincadeira, mas o fato de eu ter corado fortemente, fez ele arregalar assim com a Thay.

- Vocês transaram?_Perguntou Thay. Eu assenti devagar.

- Viada!_Bruno gritou, atraindo algumas atenções dos outros alunos da sala_Carlão finalmente entrou em um buraco, senhor

- Cala a boca Bruno_Eu disse.

- Boa tarde alunos_o professor disse entrando, Bruno revirou os olhos e se virou de frente_Vamos sentando...

- Depois quero saber dessa história direito_Thay disse só pra mim, eu assenti um pouco envergonhada.

[...]

- Agora me conta_Thay disse se jogando na minha cama. Joguei minha mochila na poltrona e me joguei na cama junto_como foi?

- Foi incrível Thay_Eu disse, e sorri ao se lembrar naquela noite_Ela foi tão atenciosa comigo, e calma comigo

- Usaram camisinha né?_Thay perguntou.

- Obviamente que sim_Eu disse.

- Ta apaixonada né?_Thay perguntou sorrindo, agora sentada na cama, e eu continuei deitada.

- Estou, confesso eu estou, muito apaixonada por ela_Eu disse sincera, o sorriso não sai do meu rosto.

- È bom te ver assim, sorrindo, alegre, com os olhos brilhando quando está apaixonada_Thay disse, eu corei um pouco_Um pouco gay, bem gay_completou, e nós demos risada_vai contar a ela, o que sente por ela

- Não sei_Eu disse, e mordi minha boca nervosa_Sabe...eu ainda tenho um pouco de medo, e não falo da minha insegurança sobre relacionamentos, mas sim com a galera_eu disse, Thay me olhava atenta.

- Como assim:_Perguntou Thay.

- Cê sabe Thay, ela é mais velha que eu, tem 23 anos, e eu uma adolescente que acabou de fazer 18 anos

- E com esses 18 anos, você tem sua responsabilidade, você que toma conta da sua vida, você decidi o que você quer pra sua vida, e não importa o que os outros vão falam

 - Mas eu me importo, e se minhas mães não aceitar o nosso, sei lá futuro namoro_Eu disse gesticulando_eu não ligo pro resto das pessoas, mas as minhas mães, eu queriam a aprovação delas, em questão ao relacionamento meu e da Day

- Eu sei, mas elas sempre te apoiaram tudo, a cada coisa você queria fazer, elas te apoiavam_Thay disse_Quando você e a Day forem namorar, eu acho na minha opinião, conhecendo bem elas, claro elas vão ficar chocadas com a notícia, mas sei que depois vai ser tranquilo, e elas vão apoiar esse número_bufei e me sentei na cama.

- Eu aqui pensando em apresentar a Day como minha namorada, mas nem sei se ela vai querer isso futuramente_Eu disse.

- Olha se ela não aceitar, eu aceito_Thay disse divertida.

- Saí fora Thay_Eu disse_nunca que ia namorar com você

- Nossa você me ofendeu em Biazin_Thay disse dramática, colocando a mão no peito me olhando_Receber um fora seu foi um tiro no meu coração

- Você sobrevive com esse fora_Eu disse divertida, e me levantei da cama dando de ombros indo pro banheiro do meu quarto.

- Vagabunda_Thay disse atrás mim, e então senti uma almofada me atingi. Me virei pra ela incrédula, peguei a almofada e joguei de volta nela que acertou sua cabeça, rapidamente entrei no banheiro trancando a porta_Eu te mato quando sair do banheiro Biazin!

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora