🖤|Capítulo 23

6K 425 27
                                    

P.O.V Carol

Vejo o carro da Day começar a andar, e então abro a porta de casa. As próximas cenas que vi, foram as piores coisas que poderia ver da minha vida, acho que nem quando eu estou na última fase do jogo com apenas uma vida e eu morro voltando pro início, me deu tanta vontade de dar um tiro na minha cabeça.

A MINHAS MÃES PELADAS TRANSANDO NO SOFÁ DA SALA! Essa foi a cena que vi.

- Aí meu deus_Mãe Roberta disse, eu já estava com a mão tampando o olho e Ainda virada de costa pra parede.

- Puta merda_Essa foi minha mãe Luana xingando, escutei um barulho que pareceu ser um tapa, e logo um resmungo de dor_Você não estava na casa da Day?

- Que eu saiba eu tenho uma casa_Eu disse, ainda de costas.

- Pode se virar_Luana disse, me virei com cuidado vendo, ela já vestida mas com a camiseta um pouco aberta, minha mãe Roberta não estava na sala_Está com fome?

- Depois da cena que vi, não consigo comer nada_Eu disse.

- Não seja exagerada_Luana disse.

- Exagerada? Vocês, vocês estavam transando no sofá_Eu disse incrédula_Eu nunca mais vou sentar aí

- Você já sentou em lugares, que eu e sua mãe já...

- Não, continua_Eu falei, ela gargalhou, arrumei a bolsa em meu ombro e fui em direção a escada ouvindo ela ainda rindo. Eu mereço isso.

|Alguns dias depois

Eu arrumava os livros na estante da biblioteca, eu usava meu uniforme, um avental branco com o desenho da logo da bibliotecária,meus jeans claro, uma camisa branca, e All Star amarelo.

O sino da porta tocou quando estava preste a colocar um livro na prateleira chegando cliente novo, olhei em direção a porto. E franzi a testa ao ver quem eu meninos esperava entrar no meu local de trabalho.

Day passava pela porta com um bebê conforto rosa nas mãos, seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo. Jeans claro modelando de uma forma muito boa sua bunda, uma camiseta listrada enfiada dentro da calça, e coturno preto. Estava maravilhosa. Guardei o livro da prateleira, e me aproximar dela devagar que olhava o lugar.

- Olá_Eu disse a assustando que olhou pra mim, mas seus rosto demostrou surpresa ao me ver.

- Carol? O que faz aqui?_Perguntou surpresa.

- Bom, eu trabalho aqui_Eu disse, ela me olhou de cima abaixo com um sorriso do rosto.

- Você trabalha aqui? Como não fiquei sabendo disso_Disse Day. Olhei para o bebê conforto vendo a Olívia brincando com um mordedor rosa, sorri pra bebê.

- O que faz com esse princesa Olívia?_Perguntei me agachando um pouco z e tocando a mãozinha da Olívia, que sorriu pra mim.

- Você conhece minha sobrinha?_Perguntou Day.

- Sobrinha?_Perguntei confusa, a olhando.

- Dayane Lima_A voz da minha chefe soou.

- Fernanda Lima_Day disse, olhei para as duas extremamente confusa. Elas se conhece?

- Já estava ficando desesperada você sumida com a minha filha_Fernanda disse_Ter uma tia tão louca, não e filha_fez uma fina pra Olívia que achou graça, e abriu um sorriso pra mãe_Deixe me apresentar, Carol essa é Dayane minha irmã, e Day essa Carol minha melhor funcionária_disse nos apresentando.

- Já nós conhecemos_Day disse me olhando dando um sorriso, eu sorri de volta_Ela é filha da minha melhor amiga

- Uh, que ótimo_Fernanda disse sorrindo olhando para nós duas_Carol pode ficar com a pequena Olívia, vou conversar com a Day no escritório

- Tudo bem_Eu disse concordando.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora