💙|Capítulo 11 - selinho

7.2K 471 20
                                    

- Senta aqui_Eu disse calma, ajudando a Carol a se sentar no sofá da minha sala em meu apartamento_Dani você pode pegar o kit de primeiro socorros?

- Claro meu bem_Dani disse dando sorriso pra mim, e saiu da sala indo buscar.

- O que estava fazendo naquela rua?_Perguntei olhando pra Carol, e me sentando ao seu lado. Toquei seus cachos fazendo carinho que fez ela fechar os olhos.

- Aqui o que pediu, e peguei um banquinho também_Dani disse segurando um banquinho e a caixa branca, me levantei do sofá, e peguei a caixa agradecendo a ela_Vocês estão com fome?_Perguntou colocando o banquinho na frente da Carol.

- Eu estou um pouquinho Dani_Eu disse me sentando no banco, e colocando a caixa em cima do sofá.

- E você Carol?_Dani perguntou.

- Não Estou_Ela disse simples séria, olhei pra Dani que olhou pra mim de volta.

- Ok, vou lá pra cozinha fazer alguma coisa_Dani disse, e eu assenti.

- Já sabe aonde está as coisas_Eu disse.

- Claro que sei_Ela disse indo pra cozinha.

- porque você estava naquela rua?_Eu perguntei novamente abrindo a caixa de primeiros socorros, dando uma rápida olhada na Carol que estava séria.

- Nada_Ela disse simples seca. Olhei pra ela confusa, com a sua resposta.

- Nada? Estava em uma rua escura, e perigosa, fazendo nada?_eu perguntei olhando pra ela com a sobrancelha arqueada. Ela respirou fundo, me olhando.

- Eu recusei uma carona de um amigo_Carol disse dando de ombros.

- Porque fez isso? E por que, estava naquela rua?_Perguntei pegando as coisas necessárias pra limpar os seus machucados.

- Queria ir pra casa de skate, peguei aquele caminho achando que chegaria mais rápido, o que foi uma péssima idéia_Carol explicou.

- Com certeza foi um péssima idéia_Eu disse pegando antisséptico spray_Vai doer um pouco ok?_Peguei um algodão, e espirrei o antisséptico nele. Aproximei o algodão perto do corte na sua boca de devagar.

- Au_Ela reclamou franzindo a testa tentando desviar do algodão.

- Avisei que ia doer_Eu disse, aproximei novamente o algodão, vendo ela fazendo careta_Você não acha_comecei colocando o algodão de lado_Que devia avisar a suas mães_peguei outro algodão, apliquei o antisséptico novamente.

- Não, elas vão fazer um, aí_ela reclamou, quando coloquei o algodão no corte na sobrancelha_Escândalo

- Um escândalo bem merecido, aonde já se viu andar numa rua daquela_Eu disse_Dani_chamei ela alto, vi Carol revirar os olhos, Dani apareceu na cozinha com pano de prato_Pode trazer algo congelado_eu pedi, ela sumiu na cozinha, logo apareceu com o que eu pedi_Obrigado Dani

- De nada_Ela disse e voltou pra cozinha.

- Coloca a cabeça pra trás_Eu pedi o saco de ervilha congelado na minha mão, ela fez o que eu pedi.

Coloquei um joelho em cima do sofá, me inclinando um pouco pra colocar o saco de ervilha sobre o seu olho machucado. Assim que coloquei em cima do seu olho, sinto sua mão ir pra minha cintura apertando forte, sinto os meus pelos se arrepiando.

- Doeu?_peguntei tentando não transparecer o efeito que isso me causou.

- N-não_Ela negou. Eu assenti.

Meus olhar desceu pra sua boca, tinha o corte que eu tinha cuidado. Seus lábios vermelho naturalmente, era tão pequena e delicada. Passei a língua nos meus lábios com minha boca ficou seca, levantei o olhar vendo ela olhando pra minha boca e depois voltou a me olhar nos olhos.

- Day_ela disse calma.

Já que a outra mão eu segurava o saco no seu olho. A minha mão livre levei ao seu rosto, me aproximei lentamente do seu rosto, passando a língua nos lábios olhando para a sua boca. Beijei sua boca em um selinho delicado e calmo, sua mão que ainda continuava na minha cintura, ela apertou novamente, me sentei no seu colo tirando o saco de ervilha do seu olho deixando do lado do sofá. Coloquei minha outra mão no seu rosto, deixando então as duas no seu rosto, e sua outra mão também foi pra minha cintura.

- A comida está pron.._Dani começou, saí do colo da Carol rapidamente.

- Auuu_ela reclamou de dor, quando coloquei o saco de ervilha com um pouco de força no seu olho. Olhei pra Dani tentando parecer calma, como se nada tivesse acontecido. Dani me olhava com a sobrancelha arqueada.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora