💙|Capítulo 13

6.7K 413 21
                                    

- Bom dia_Eu disse entrando na cozinha tímida. Day se virou e sorriu pra mim.

- Bom dia Cah_Ela desejou, colocando a garrafa de café na mesa_Dormiu bem?_Perguntou enquanto eu me sentava na mesa.

- Hum, sim eu dormi_Eu respondi_E você? Dormiu bem?_perguntei.

- Sim dormi bem_Day respondeu colocando pote de Nescau, dei risada lembrando de um meme Camren que vi. Day me olhou franzindo a testa_Por que está rindo?

- Não é nada, é que lembrei de um meme_Eu disse.

- Você tem ele? Me mostre_Day pediu.

- Hum, ele é idiota_Eu disse.

- Mas me mostre_Day pediu de novo. Ela se sentou no sofá e eu peguei meu celular. Procurei pelo meme e então virei a tela pra ela. Ela deu uma risadinha. Eu sorri guardando o celu_Não é idiota, está com dor?_eu neguei com a cabeça.

- Vai voltar pra casa, não que eu esteja te expulsando_Day disse.

- Não, eu vou voltar pra casa, quero encarar elas o mais rápido possível_Eu disse.

*

Abri a porta de casa com receio. Andei pra dentro de casa com medo do que ia acontecer agora. Será que eu deveria fazer meu atestado de óbito? Planejar talvez o meu enterro?

- Filha_Minha Roberta disse entrando na sala sorridente, mas seu sorriso saiu do rosto assim que eu vou. Ótimo deus, tinha que ser logo a mais protetora pra me ver_ O que aconteceu com você filha?_Ela disse desesperada tocando meu rosto.

- Calma mã..._Ela não deixou eu terminar de falar.

- Amor! Vem aqui rápido!_Gritou mãe Roberta.

- Me chamou..meu deus filha_Disse mãe Luana_O que aconteceu?

- Eu...fui assaltada_Eu disse.

- Assaltada?!_Mãe Roberta gritou_Agora vindo pra casa?

- Não, ontem_Eu respondi.

- Ontem, e você não me fala nada Caroline?!_Minha mãe Robert disse séria_Porque não me mandou mensagem falando o que aconteceu

- Mãe eu estou bem_Eu disse.

- Você está acabada Caroline_Minah Roberta disse.

- Ah obrigada pelo elogio_Eu disse irônica_Eu não contei porque não queria deixar vocês preocupadas, eles não roubaram nada eu estou bem_Continuei.

- Não importamos se te roubaram alguma coisa, eu e sua mãe estamos preocupadas com o seu estado_Disse minha mãe Luana.

- Quem cuidou dos seus ferimentos?_Perguntou minha mãe Roberta, um pouco mais calma.

- Foi a Day, eu liguei pra ela ir me ajudar_Eu disse.

- Depois vou falta com ela_Mãe Robert disse.

- Não, vocês não brigar com ela, ela me ajudou com os ferimentos, não quero que.._Fui interrompida.

- Não vamos brigar com ela filha_Disse mãe Luana, eu suspirei aliviada.

- Ok, eu vou pro quarto estou com sono_Eu disse, arrumei minha bolsa no ombro e andei em direção a escada.

- Caroline_Disse mãe Roberta, parei no meio da escada a olhei_Não pense que vai sair ilesa mocinha, por não ter me contado sobre o acontecimento de ontem, quero o vídeo game na minha cama

- Mas mãe.._Eu tentei falar.

- Mas nada, ou quer que eu tire seu skate também?_Perguntou mãe Roberta arqueando a sobrancelha.

- Não mãe, o vídeo game vai estar na sua cama_Eu disse.

- Ótimo, agora suba pro quarto_Mãe Robert disse. Eu subi o resto da escada indo pro meu quarto.

--------

Capítulo curto :(

Eu demorei pois não sabia como eu escrever essa parte da conversa com a mães da Carol, desculpa a demora 🙃

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora