Páscoa. Era uma das épocas que mais gostava. Eu me lembro do primeiro dia que passei a páscoa com minhas mães, e ganhei meu primeiro ovo de páscoa. O fato é que, eu nunca acreditei em "Coelhinho da páscoa".
Eu estava sentada no sofá, com um pote de cereal colorido, assistindo a um desenho na tv. Minhas mães estavam fazendo o almoço na cozinha. Hoje vai vim meus avós, alguns amigos meus.
Ouço a campainha tocar, me fazendo olhar pra porta , nesse momento desejei ter o poder de telecinese. Deixei o pote em cima da mesa de centro, e me levantei do sofá. Olhei pelo olho mágico, meu coração errou um batida ao ver quem era.
Olhei pra minha roupa fazendo careta, samba canção da cerveja "Duff" dos simpson, uma camiseta velha. Abro a porta, vendo ela me olhar de cima a baixo e sorri.
- Boa tarde baby_Day desejou.
- Boa tarde Day_Eu disse, dando um sorriso tímido_Entre_dei espaço, ela me deu um selinho rápido e passo por mim entrando dentro de casa.
- Filha quem é na..Day que bom que chegou_Minha mãe Luana disse abraçando ela.
- Decidi vim mais cedo, espero que não seja um incômodo_Day disse.
- Magina não é nada, vem vamo pra cozinha_Luana disse, e elas sumiram pra dentro da cozinha.
O resto do dia foi legal, meus avós chegaram e meus amigos também chegaram. Eu estava sentada na borda na piscina, eu usava uma sunga preta e a parte de cima do biquíni da mesma cor.
- Vai fazer as coisas que te ensinei?_Thay perguntou.
- Sim, mas não hoje_Eu disse.
- Por que?
- Quase a minha família inteira está aqui Thay_Eu disse como se fosse óbvio.
- i? Faz no banheiro ou no seu quarto, as escondidas é mais gostoso_Thay disse.
- Ok, eu vou fazer agora_Eu disse depois de um tempo, Thay comemorou fazendo uma dança estranha dentro da piscina.
[...]
- Por que me chamou? Aconteceu alguma coisa?_Day disparou essas perguntas assim que entrou no meu quarto.
- Não, não aconteceu nada_Eu disse sentada na beirada da cama, observando ela fechar a porta_Eu só queria seu beijo_fiz bico, ela deu risada e veio até mim sorrindo.
- Me chamou aqui, só pra me beijar?_Day perguntou sorrindo parando na minha frente.
- Sim, bem mais algumas coisas_Disse.
- Mais algumas coisas, tipo o que?_Perguntou Day.
- Hum, senta do meu colo?_Eu pedi envergonhada. Ela arqueou a sobrancelha, mas se sentou no meu colo de frente pra mim.
- E agora?_Perguntou Day.
Respondo sua pergunta atacando seus lábios. Pedi passagem com a língua, que ela logo cedeu a entrada. Apertei sua cintura trazendo pra mais perto do meu corpo, suas mãos estavam no meu cabelo puxando enquanto me beijava.
1° passo: Tenha pegada. Aperte, morda, chupe com vontade as partes do corpo dela.
Desci minhas mãos até sua bunda, aonde eu apertei trazendo pra mais perto, escutando seu gemido surpreso pelo meu ato. Day puxou meus cabelos ainda mais forte, e ao mesmo tempo rebolou no meu colo, dessa vez eu que gemi.
Eu estava de sunga, e ela de shorts curto, então o seu rebolado enviou um arrepio pelo meu corpo. Ela mordeu meu lábio puxando, e me olhou nos olhos rebolando.
- Melhor a gente parar_Day avisou, mas não parou de rebolar no meu pau completamente duro.
- Daay_Gemi manhosa apertando sua bunda pra mais perto aumentando nosso contato. Fechei os olhos ao sentir, sua boca no meu pescoço, beijava meu pescoço levemente, mas logo senti leves mordidas no meu pescoço. Seus rebolados pra frente e pra trás ficaram mais rápidos.
- O que está acontecendo aqui?_A voz masculina de meu avô Alessandro, me fez abrir os olhos e empurrar Day do meu colo que quase caiu.
- Vovô não é o que o senhor está pensando_Eu disse com medo, meu coração estava acelerado. Vi Day morder os lábios nervosa ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.