|No outro dia
- Entre_Mandei assim que escutei batidas na porta do meu escritório. Luana entrou com dois copos do Starbucks.
- Trouxe café_Luana disse, e veio até a minha mesa.
- Obrigada_Agradeci pegando o copo que ela me oferecia. Levei o copo até minha boca, bebendo o café morno.
- Eu vou ter uma nora_Luana disse, eu arregalei os ou e acabei engasgando com o café. Luana me olhou enquanto eu tossia.
- O que disse?_Perguntei olhando pra ela já recuperada.
- Que eu vou ter uma nora, quer dizer não é comprovado_Luana disse dando de ombros. Franzi a testa ainda confusa_Carol saiu para um encontro hoje
- Encontro_Eu disse, e sorri_Que ótimo_disse tentando não passar a raiva e o ciúmes que estava sentindo.
P.O.V Carol
- ...Aí ela foi tomar banho, enquanto eu arrumava o vídeo game_Eu disse terminando de contar o que aconteceu ontem.
- Você deixou ela na mão_Thay disse.
- Não deixei ela na mão_Eu disse.
- Deixou, você acha que os barulhos que escutou no banheiro era o que?_Perguntou Thay_Siririca anjo_disse logo em seguida.
- Ela estava se..._Eu não terminei de falar e Thay assentiu.
- Se eu tivesse uma mulher daquela rebolando no meu pau, eu foderia até não sentir minhas pernas mais_Thay disse ao meu lado, eu fechei a cara e bati no seu braço_Aí agressiva_reclamou passando a mão no local que bati.
- Primeiro Você é hétero, segundo você não tem um...pau_Eu disse irritada_Eu te chamei pra me ajudar, não ficar fantasiando com a minha...
- Sua.._Thay disse sorrindo divertida, eu bufei e cruzei os braços_Oh meu deuse_ela apertou minhas bochechas, dei um tapa na sua mão_Eu vou te ajudar_Thay disse.
- Como vai me ajudar?_Pergunto olhando pra ela.
- Aula de sexo_Thay disse, eu arregalei os olhos.
- Aula de..sexo?_Eu disse incrédula.
- Sim, você está precisando, e você vai colocá-las me prática com a Day_Thay disse.
- Mas eu tenho medo, vai que ela acha estranho, eu sou inexperiente com..sexo
- Eu sei, por isso vai ter aulas de sexo_Thay disse_Me agradeça quando estiver viciada em sexo
- Eu não vou ficar viciada em sexo_Eu disse.
- Você vai sim, me agradeça no futuro_Thay disse novamente.
----
Capítulo pequeno, eu sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.