💚|capítulo 39

6.3K 390 10
                                    

Eu estava nervosa. Eu, Day e minhas mães estávamos em uma pizzaria. Por que? Eu conversei com minhas mães sobre eu querer conhecer meu irmão. Acho que vocês já entenderam. E aqui estamos esperando...meu irmão. Eu ansiosa pra ver ele, tenha tanta perguntas.

- Ele tá demorando_Eu disse nervosa. Minha perna se mexia inquieta em baixo na mesa.

- Calma filha, você como é o trânsito de são Paulo_Minha mãe Roberta disse calma.

Senti uma mão se repousar na minha perna inquieta. Coloquei minha mão sobre a sua, e juntamos nosso dedos. Ela tentava me passar conforto, mas isso ajudaria, eu queria sua boca na minha.

- Ele chegou_Roberta disse, olhei pra trás novamente, vendo um homem ruivo caminhando em direção a nossa mesa.

Me levantei da cadeira, e rapidamente seu olhar veio ao meu, vi ele sorrir mostrando os dentes. Não consegui me segurar e abracei ele quando já estava perto da nossa mesa, a seus braços abraçaram minha cintura. Nos separamos depois de um tempo, e vi ele um pouco vermelho além de lágrimas que desciam pelo seu rosto. Sua mão limpou a lágrima que desceu pela minha bochecha, eu nem percebi que chorava.

- Você continua linda_Rafael disse, ele me puxou novamente e me abraçou_senti tanta saudade_confessou, eu não sabia o que fala.

Nos separamos do abraço, e ele se virou pra nossa mesa, cumprimentando minhas mães e a Day. Eu me sentei novamente ao lado da Carol, e meu irmão em uma cadeira próxima. Senti a mão da Day novamente da minha me passando segurança.

- E-eu nem sei o que falar contigo_Rafael disse me olhando, eu olhava pra ele, não conseguia parar de olhar pra ele_eu estou tão feliz de estar vendo você novamente

- E-eu não tem muitas memórias de você, m-mas também estou feliz de ver você_Eu confessei, o ruivo.

- Cachinhos_Rafael começou, senti meus olhos lagrimejar com o apelido_eu te chamava te cachinhos

- E-eu lembro_Eu disse, uma lágrima escorreu pela minha bochecha, Day limpou ela com a outra mão livre.

- Cachinhos eu quero te explicar tudo, desde o acidente dos nossos pais_Rafael disse, eu apenas concordei com a cabeça_A alguns anos atrás, quando ainda éramos criança, você e nosso pais tinham ido viajar, e como eu e o Renan não queríamos ir junto ficamos na casa do Rodolfo por ainda sermos de menor...

|Alguns anos atrás
P.O.V Rafael

- Se comportem hein_Minha mãe Roseli disse olhando pra mim e pro meu irmão Renan. Tio Rodolfo junto com a mulher dele estavam nos esperando pra entrar e também se despedir_Nada de dar trabalho pro Tio Rodolfo vocês dois

- Não vamos mãe_Eu disse.

- Qualquer coisa me liga irmão_Isaías disse ao tio Rodolfo.

- Pode deixar, vou cuidar muito bem desses pestinhas_Rodolfo disse pondo a mão em nossos ombros.

- Eu amo vocês, já já voltamo_Meu pai disse olhando pra gente.

- Também te amo pai_Eu e Renan dissemos juntos, isso era comum entre nós dois, já que somo gêmeos. Nosso pai nos abraçou, e nosso mãe também dizendo que nos amava e que ia sentir saudades.

- Tchau cachinhos_Eu disse a minha irmã, Carol, ela estava segurando a mão de nossa mãe com uma chupeta azul na boca.

- Tchau fael_Carol disse abafado pela chupeta, ela se aproximou de mim e me abraçou, a abracei de volta_Vou sentir saldadi_eu amava quando ela falava errado.

- Também vou sentir saudades cachinhos_Eu disse.

Nos separamos do braço, e deixei um beijo na sua testa. Renan abraçou ela também, e então vou a ficar ao lado nosso pais.

|Atualmente

- Aquele dia foi o último dia que eu e o Renan, vimos vocês, e a gente não imaginava que ali seria realmente o último que eu ia abraçar vocês_Eu disse.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora