❤️|Capítulo 55

5.8K 409 65
                                    

POV Carol

Já se passaram dois meses e meio. Sim, muito tempo. E muita coisa aconteceu. Minha mama Roberta está de dois meses, obviamente já descobriram o sexo do bebê, é uma menina. Vou ter uma irmã. Eu estou quase terminando o terceiro ano, e saber que não ver mais as patricinhas ou o grupinho que enche meu saco nos corredores, me deixe muito feliz.

Meu relacionamento com a Day está indo bem. Estamos cada vez mais nos conhecendo, eu vejo ela sempre nos finais de semana com a desculpa que "Vou na casa da Samanta" (essa Samanta nem existe).  Ainda não rotulamos o que temos, meu amigos falam que a gente está praticamente casadas, exagerados.

Lembra no papo da Day de assumir nosso relacionamento para as minhas mães? Então, por fim decidimos fazer isso. Claro eu tenho as minha inseguranças, não em assumir a Day como minha namorada, mas sim, nas consequências que isso vai ter. 

Nesse momento eu estou no meu apartamento arrumando pela décima vez os pratos em cima da mesa de jantar. Hoje era o dia que iríamos assumir nosso relacionamento. Somente minhas mães e os pais da Day que iriam vim para o jantar. Olhei a mesa novamente mordendo meu lábio nervosa.

- Se você arrumar essa mesa de novo, eu juro que corto a sua mão_A voz da Day ecoou pela cozinha. Olhei pra ela vendo em suas mãos uma garrafa de vinho.

- Você que vai saí perdendo_Eu disse e dei de ombros. Ela deixou a garrafa em cima da mesa e me deu um tapa no braço.

- Deixa de ser safada_Day disse.

- Será que eles já estão chegando?_Perguntei a puxando de leve pela cintura, suas mãos subiram fazendo carinho no meu cabelo.

- Não sei, está nervosa?

- Um pouco_Eu disse sincera_Não tenho idéia de como vão reagir

- Meus pais são liberais, mas também não sei como vão reagir_Day disse_Mas vamos ser positivas_sorri e beijei seus lábios.

Antes de aprofundar o beijo, a campainha tocou.

- Eu atendo_Disse primeiro. Dei um último selinho e caminhei até a porta.

Olhei pelo olho mágico primeiro e vi que eram minhas mães. Respirei fundo, e abri a porta.

- Boa noite filha_Mama Luana se pronunciou primeiro. Abracei as duas.

- Boa noite_Disse dando espaço pra elas entrarem.

- Está linda filha_Mama Roberta disse, e apertou minha bochechas. Eu vestia ALL Star preto, jeans da mesma cor e uma camisa de botão branca.

- Obrigada mama_Eu disse, deixei um beijo na sua testa.

- Boa noite_Day disse entrando na sala. Minhas mães olharam pra ela confusa em sincronia.

- Day?_Mama Luana se pronunciou primeiro, enquanto ia abraçar ela_O que faz aqui?

- Carol me convidou pro jantar_Day disse. Mama Roberta abraçou ela_E essa pequena aqui_disse tocando barriga da mama, que já tinha um pequeno relevo.

- Vai bem_Mama Roberta disse com um sorriso. Ela estava muito feliz com a gravidez.

- Com desejos estranhos_Mama Luana disse. Nós rimos. Realmente os desejos são estranhos da mama.

A campainha tocou novamente chamando a atenção de todos. Day olhou pra mim e vi ela respirar fundo.

- Eu atento_Day disse.

E seguiu em direção a porta. Abrindo ela revelou o tio César e a tia Selma muito bem vestidos. Minhas mães novamente tiveram aquele olhar confuso de quando viram a Day.

- Oi pai, oi mãe_Day disse e abraçou eles. Então eles entraram no apartamento, Day logo atrás..

- Óia eu acho que vou fazer mesma pergunta de minutos atrás_Mama Luana disse abraçando os pais da Day, que a encaram confusos.

- Gente_Eu disse chamando a atenção de todos_Esse jantar é importante, eu chamei pessoas que tem significado nesse jantar_completei.

- Que tal a gente comer?_Day sugeriu ao lado dos seus pais. Todos concordaram.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora