|Segundos semestre de gestação
- Amor, Amor_Eu chamava minha mulher. Balançando seus ombros. Devia ser lá que horas da noite_Amor, acorda
- Baby_Carol disse sonolenta sem abrir os olhos.
- Acorda Caroline Biazin Garcia Lima_Disse seu nome completo. A mesma abriu os olhos rápido me olhando.
- Que foi?_Carol perguntou coçando os olhos com sono.
- To com fome_disse, um bico se formou no meus lábios.
- A cozinha e logo ali_Carol disse se deitando_Só andar
- Mas quero comer algo que não está na cozinha_Eu disse cruzando os braços abaixo dos meus seios.
- E o que você quer comer?_Perguntou me olhando ainda deitada.
- Queira batata frita, cheddar,, açaí e um whopper do bk_eu disse imaginando a comida. Me deu ainda mais aguá na boca.
- Amor_Carol começou, vi ela olhou pro relógio e arregalar os olhos minimamenteS_Amor, é quatro horas da manhã
- Compra pra mim por favor, to com vontade_Pedi manhosa me jogando em cima dela_Você não quer seu filho com cara de batata frita, chedda, açai..
- Ok, ok já entendi_Carol disse. saí de cima dela. Observei ela levantar sorrindo_vou ver se encontro
- OK, vou estar te esperando, não demora_Pedi sorrindo. Carol revirou abrindo um sorriso e saiu do quarto.
P.O.V Carol
Já no estacionamento destravo o carro ainda com resquício de sono. Entrei dentro dele, logo saindo do estacionamento do prédio. Andei pelas ruas pouco desertas, passei no mercadinho, pegar o açaí. Tendo um olhar estranho do caixa. Quem compra açaí, QUATRO HORAS DA MANHÃ.
Então dirigi para um BK aberto. Desci do carro, e entrei no local. Tinha ninguém ali. Fui até a atendente, fiz os pedidos. E ela esperou pra guardar. Procurei pelo meu celular nos bolso sem olhar pra calça, não achando ele. OLhei pra baixo me dando conta da roupa que estava. Usando uma calaça de pijama do Star Wars, e uma camiseta branca do super man. Ok, acho que é por isso que estão me olhando assim.
- Moça, aqui seu pedido_A mulher disse, peguei o saco do lanche, dando um sorriso de agradecimento. Me virei de costa, querendo entrara no carro mas que tudo na vida_Adorei o look_disse atrás de mim. Olhei pra ela sentindo minha bochecha arder, ela sorriu pra mim_volte sempre
[...]
- Como não reparou que estava de pijama_Minha mãe Luana perguntou, jogando uma carta na mesa.
Estávamos jogando uno na mesa de centro na sala apartamento. Óbvio minha irmã dormindo depois de mamar.
- Era quatro horas da manhã, estava buscar Bk e açaí, você acha que ia repara na roupa_Eu disse, organizando minhas cartas.
- Nunca mais vamos voltar naquele bk_Day disse com ciúmes da atendente. Jogando uma carta de +4 pra mim.
- Ei, calma mulher_Pedi comprando mais quatro cartas_Ela só estava sendo gentil
- Gentil vai ser minha mão na cara, e eu cortando o seu pau_Day disse, e deu um sorriso.
- Ei! vai fazer isso com minha bebê não_Mama Roberta disse jogando +2 na mesa.
- Amor, eu te amo, sou casada com você e vou ter um filho contigo_eu disse, Day jogou mais dois na mesa.
- Se você jogar outra carta de comprar Caroline.._Mama Luana ameaçou. Só pra pirraça, joguei um +4 na mesa_Desisto_disse jogando suas cartas e se levantando no chão.
- Vai chora agora_eu disse zoando. Enquanto Day vinha até mim. E se sentava de frente pra mim no meu colo.
- Vai ver o choro, quando der um murro na sua cara_Mama Luana disse, mama Roberta se sentou ao seu lado. Ouvimos um chorro de criança.
- Pare de choramingar, e vá buscar sua filha_mama Roberta disse. Luana se levantou indo lá buscá-la.
- Não vejo a hora do nosso aqui_Day disse. Olhei pra ela.
- Também não vejo a hora do nosso estar correndo por aqui_Eu disse. Day me deu um selinho demorado.
- Sem pegação, criança na sala
- Como se você não fizesse isso lá na sua casa_Eu disse. Luana me olhou com tédio.
- Nem começa vocês duas_Day disse. E saiu do meu colo_Aliás vão pra cozinha fazer comida
- Já estou indo, não precisa pedir duas vezes_Disse me levantando.
- Pau mandado_mama Luana disse.
- Você também Luana, vaza pra cozinha_Mama Roberta disse.
- Toma!_Disse indo pra cozinha.
- Eu vou enfiar ela dentro do fogão_Escutei minha mãe Luana dizer., e escutando seus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.