Eu dirigia em direção a casa da Carol, deixa ela obviamente na cama dela. Depois do oral maravilhoso que recebi, tomamos banho separadas, ela terminou a tarefa e eu terminei de ver os casos.
A gente escutava música que estava conectada ao meu celular. Falando nele, ele começou a tocar atrapalhando a música. Parei no sinal vermelho, e olhei pro celular vendo que estava escrito "Rafael Biazin". Olhei pra Carol vi ela olhando pro celular e depois pra mim.
- É o meu irmão?_Perguntou Carol, eu assenti_Atende_ela disse.
P.O.V Carol
Day atendeu a ligação, e movimentou o carro saindo do sinal que ficou aberto.
- Day?_A voz masculina soou pelo carro, eu me remédio no banco por escutar a voz dele.
- Oi Rafa_Day disse pegando na minha mão, entrelasando nossos dedos mantendo uma mão no volante.
- Está ocupada?_Rafael perguntou, senti um certo ciúmes crescer dentro de mim. O que ele queria com a minha Day?
- Olha, no momento estou no trânsito levando minha namorada pra casa, mas depois estou livre_Day disse, olhei pra ela quando escutei a palavra "namorada" e sorri. Ela me considera namorada?
- Ela está me escutando?_Rafael perguntou.
- Sim, está no bluetooth do carro_Day disse.
- Oi namorada da Day_Ele disse divertido, eu sorri e baixei a cabeça_Bom, a gente pode se encontra no seu apartamento assuntos de trabalho?
- Pode sim_Day disse_Quando eu chegar em casa eu te ligo de volta, avisando que obviamente que cheguei_disse e deu uma risada pequena, meu irmão riu junto, é estranho falar meu irmão.
- Ok, pode deixar_Rafael disse_Agora vou desligar, tchau Day, tchau namorada da Day
- Tchau Rafa, ela deu Tchau também_Day disse, eu estava com vergonha de falar com ele.
- Namorada da Day você é muda? Cê você é muda obviamente não vai responder, sou besta_Rafael disse, eu baixei a cabeça tentando contar a risada_Desculpa pela pergunta incoveniente, eu não devia ter feito essa pergunta, não pensei na pergunta, quando eu vi eu...
- Rafael_Day disse cortando ele_Ela não é muda, ela é tímida com pessoas desconhecidas_explicou.
- Uh, tudo bem entendo_Rafael disse_Minha irmã era assim quando pequena..bom, eu vou desligar tchau_disse e desligou sem esperar uma resposta. Ele falou de mim.
- Você está bem?_Day perguntou parando um pouco afastado da minha casa, por motivos que vocês sabem.
Eu fiquei em silêncio depois do fim daquela ligação, do meu... irmão. Eu fiquei pensando me várias coisas envolvendo ele, principalmente o fato de eu, querer ver ele, falar com ele.
- Estou bem_Eu disse, não menti, estava realmente bem_Só estou pensando
- E o que está pensando?_Day perguntou calma, enquanto fazia carinho na minha mão.
- Sobre ele, meu irmão, e-eu quero conhecer ele_Eu confessei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.