💙|Capítulo 19

6.3K 440 27
                                    

P.O.V Carol

Aperto a campainha do apartamento da Day, e arrumo a mochila nas minhas costas. Não demorou muito pra ela abrir, o jeito que ela estava vestida fez meu coração parecer um carro de fórmula 1. Um chinelo simples preto, shorts moletom curto que deixava suas coxas a mostra, e uma camisa branca com uma frase qualquer que quase tampava o shorts. Estava linda, como sempre.

- o-oi Day_Eu gaguejei sorrindo tímida.

- Oi Cah_Day disse calma_Está linda_me elogiou, eu sorri de canto baixando a cabeça.

- Você também está linda Day_Eu disse. Ela sorriu sem mostrar os dentes.

- Vem entre_Day disse dando espaço, entrei tímida para dentro do apartamento segurando a alça da minha mochila, deixei a mochila no sofá, e percebi que tinha o notebook aberto em um site de notícias, além de papéis espalhados pela mesa_Eu estava trabalhando antes de você chegar_disse fechando o notebook.

- Uh, pode continuar a trabalhar, eu não quero te incomodar_Eu disse rapidamente.

- Você não me atrapalha em nada cah, e outra eu posso terminar a amanhã_Day disse, e eu apenas assenti me sentando no sofá marrom_Vou guardar essas coisas no meu quarto, já volto

Ela pegou as coisas de cima da mesa meio desajeitada, e então sumiu pelo corredor. Olhei para todos os cantos do apartamento calma. Até que um miado fino de gato me chamou atenção, um gato rajado filhote vinha na minha direção calmamente.

Ele se esfregou na minha perna me fazendo sorrir, ele era fofo, peguei ele na mão deixando em meu colo que logo se deitou, fiz carinho nos seus pelos fofos olhando pra ele encantada.

P.O.V Dayane

Quando voltava pra sala, vi uma cena que fez meu coração derreter, meu gato estava no colo da Carol, dormindo enquanto a mesma fazia carinho nela.

- Ela é fofa_Carol disse, me assustando um pouco. Ela levantou o olhar e me olhou_Te assustei?

- Um pouco_Eu disse, voltando a caminhar.

- Me desculpe_Carol disse, me sentei ao seu lado e coloquei passei a fazer carinho na minha gata também.

- Como percebeu que eu estava ali?_Perguntei, de canto de olho vi ela olhar pra mim.

- Seu perfume_Carol disse tímida, eu sorri levantando o olhar e olhando pra ela, nossos rostos estavam um pouco perto. Deixei um selinho no canto da sua boca e me levantei ouvindo ela suspirar_O que vamos fazer?

- Bom, a gente pode johar jogo de tabuleiro, ou podemos assistir uma série_Eu disse, cruzando os braços ficando na sua frente.

- Qual série?_Perguntou Carol.

- Já assistiu friends?_Perguntei depois de pensar um pouco, Carol negou, e eu sorri_Então vamos assistir friends, garanto que irá gostar, está com fome?_perguntei e ouvi o barulho do estômago da Carol roncar isso fez suas bochechas ficarem rosadas, não me segurei e apertei suas bochechas e então deixei um beijo na sua testa_vem, vamos fazer algo pra comer

Ela se levantou com a Keana no colo ainda fazendo carinho, por um momento quis ser minha gata.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora