|Alguns dias depois
|P.O.V Dayane-...essas estruturas são os chamados anexos da pele e incluem os pelos, unhas e glândulas sebáceas e sudoríparas. Sobre as glândulas, marque a alternativa correta_Escutei Carol falar baixo.
Levantei a cabeça dos documentos e olhei pra ela. Ela estava sentada no tapete da sala, com caderno e livro aberto na mesa de centro. Seus cabelos ruivos amarrados em um coque, ela vestia a camisa polo do colégio, e uma calça jeans clara e ALL star amarelo.
- Fácil é a letra b_Carol disse como se fosse óbvio.
- Por que é a letra b?_Perguntei chamando sua atenção pra mim.
- Porque glândulas sebáceas produzem uma substância conhecemos por sebo, ele possui por função principal a lubrificação de pelos e da pele_Carol explicou gesticulando com a mão, no final ela arrumou o óculos de grau que escorregou.
- Você podia fazer uma lubrificação agora aqui_Eu disse da forma mais sedutora, vi ela engoli em seco.
- A-aqui aonde?_Perguntou largando o lápis na mesa.
- Na minha boceta_Disse sem pudor nenhum.
Ela abriu e fechou a boca várias vezes. Me levantei na cadeira da cozinha e caminhei até ela.
- Vem cá_Pedi calma chamando com o dedo. Ela se levantou do chão e veio até mim. Lhe dei um selinho demorado.
- V-você está excitada agora?_Perguntou Carol, eu assenti olhando nos seus olhos_E-eu posso fazer uma coisa?
- Eu sou sua, pode fazer qualquer coisa comigo_Eu disse_O que você quer fazer?_Perguntei.
- Eu quero te chupar_Carol disse, senti uma fisgada na minha boceta.
- Então me chupa_Eu disse baixo no seu ouvido e mordi seu pescoço vendo ela se arrepiar.
Me afastei do seu corpo, e desabotoei o shorts claro que usava. Assim baixando ele ficando de calcinha preta e blusa velha. Dou graças a deus por não estar com aquelas calcinhas de vovó. Tirei minhas camisa fazendo a mesma coisa com o shorts jogando pra qualquer lado da sala, ficando assim de calcinha e sutiã. Seu olhar percorreu pelo meu corpo.
- Deita no sofá_Carol disse, fiz o que pediu e deitei no sofá.
Ela se ajoelhou no sofá na minha frente, abri minhas pernas pra ela. Suas mãos subiram pela minha coxa timidamente até a barra da minha calcinha, ergui o quadril a ajudando tirar minha calcinha do meu corpo. Assim que ela tirou, fiquei mais aberta pra ela, ela olhou pra minha boceta e depois olhou pro meu rosto.
- Me chupa_Pedi, e dei um sorriso lhe passando confiança.
Ela veio até mim e se deitou em cima de mim. Senti sua boca se fechando no pescoço mordendo e chupando fraco. Seus beijos deixaram meu pescoço e foram descendo pelo meu corpo, até chegar na minha virilha.
Minha respiração se tornou ofegante, quando sua língua percorreu por minha boceta de cima a baixo. Fechei os olhos com sensação, mas abri novamente olhando pra baixo, quando senti ela afastar meus lábios.
- Porra_Xinguei arrastado quando sua língua tocou meu clitóris.
Sua língua lambia meu clitóris, ela aumentou um pouco a velocidade. Me fazendo agarrar meus próprios cabelos.
- Oh_Gemi sentindo sua língua no meu clitóris em movimento circulares_Carol.._gemi alto quando seus dedos entraram dentro de mim.
Dois dedos entravam e saiam de dentro de mim, enquanto sentia sua língua na minha boceta ao mesmo tempo.
- Tá gostoso?_Perguntou Carol parando de me chupar e me olhando. Mas não parou de me foder com os seus dedos.
- M-muito oh_Gemi, com uma força que não sei da onde, me sentei no sofá_Senta..no sofá_pedi ofegante.
Ela fez o que mandei tirando os dedos de dentro de mim e sentando no sofá, rapidamente fui pra cima dela sentando no seu colo sentindo seu membro duro na calça jeans.
Ataquei seus lábios beijando ela, minhas mãos foram para o seu pescoço arranhando. Deixei uma mão no seu pescoço, e a outra desci pegando sua mão. Ergui o quadril e direcionei sua mão na minha boceta. Ela entendeu o que eu queria e enfiou novamente dois dedos dentro de mim me fazendo gemer.
- Ooh_Gemi com os seus movimentos dentro de mim. Olhei em seus olhos e ela fez o mesmo_Me fode Carol_pedi, seus movimentos ficaram mais rápidos_uuhun, uuhuum_eu gemia.
Escondi meu rosto no seu pescoço, e comecei a quicar nos seus dedos que parou de se movimentar deixando eu quicar. Minhas sentadas diminuíram e e então ela voltou a enfiar seus dedos em mim.
- Isso Cah uuhun quase lá_Eu disse entre os gemidos, senti seu polegar tocar meu clitóris me fazendo ofegar.
- Isso_seu polegar fazia círculos no meu clitóris, e seus dois dedos entravam e saiam dentro de mim_Cah eu...ooooooh_gemi alto gozando nos seus dedos
Deitei minha cabeça no seu ombro sentindo os espasmos. Escutei ela gemer baixo e suas respiração ofegante assim como a minha. Deixei um beijo no seu pescoço suado, e olhei pro seu rosto, suas bochechas avermelhadas. Deixei um selinho demorado nos seus lábios.
- Day_Carol disse, sua voz estava rouca.
- Sim?_Eu disse.
- Eu preciso de outra cueca_Carol disse, franzi a testa confusa_Eu gozei nela_ela fez careta, sorri ao saber que ela gozou me masturbando.
------
Oi:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.