💛|Capítulo 47

7.1K 430 50
                                    

Vou abrindo os olhos devagar. O quarto estava sendo invadido pela luz do sol. Notei o lado da cama vazio me fazendo franzir.

Me sentei na cama olhando por todo o seu quarto, e então o cheiro de café me invadiu.

Tirei o lençol de cima de mim e levantei. Saindo rapidamente do quarto e indo pra onde cheiro estava forte.

Entrei na cozinha coçando os olhos e bocejo. Mas arregalei os olhos ao ver a imagem a minha frente.

A Day estava com uma camiseta, que deixava a polpa da sua bunda aparecendo. Já que ela estava de calcinha. Ela estava linda naquelas roupas.

- Bom dia baby_Day disse me tirando dos pensamentos. Tirei o olhar da sua bunda, a tempo de ver ela se virando.

- Bom dia Day_Eu disse. Percebi seus olhos me analisar de cima a baixo. Olhei pra baixo, vendo que eu vestia minha cueca e meu top_E-eu nem vi que estava assim Day, eu vou colocar uma..

- Não vai não_Day disse me cortando, se aproximou de mim. Rodeando os braços no meu pescoço_Gostei de ver você assim, não precisa ficar envergonhada, já que eu vi o que tem por de baixo dessa roupas ontem_disse, e mordeu minha bochecha.

- Assim você me deixa com mais vergonha_Eu disse manhosa, e fiz bico.

- Oh meu deuse neném_Day disse com voz fofa, e me deu um selinho.

Aprofundo o beijo entrando com a minha língua dentro da sua boca. Minhas mão que estava na sua cintura.

Desci uma apertando sua bunda. Escutando seu gemido baixo. Eu sentia que meu amiguinho estava querendo dar sinais de vida.

Day chupou minha língua, ao mesmo tempo que sua mão desceu pelo meu corpo. Até chegar na barra da minha cueca. Ela mordeu minha boca e puxou, no mesmo momento, apertou meu pau por cima da cueca. Gemi baixo com o seu toque.

Mas o toque um pouco abafado da música do Mario Bros nós chamou atenção.

Meu celular estava tocando. Dei lhe um último selinho, e corri pra pegar ele. Quando encontrei ele parou de tocar.

Voltei pra cozinha com ele na mão. Nem me preocupando em ver quem era. Me encostei na bancada, tendo a Day vindo pra perto de mim.

- Quem era?_Perguntou grudando seu corpo no meu.

- Não sei, quando peguei desligou_Eu disse, senti sua mão deslizar novamente em direção a minha cueca_Day...

- Relaxa, é só um carinho_Day disse, sua mão entrou dentro da cueca, pegando em meu pau. Ele estava um pouco duro pelo beijo anterior, mas com o seu toque nele, ele se animou mais ainda.

Seu polegar passou na cabeça me fazendo suspirar. Fechei os olhos me sentindo seu toque no meu pau. Sua mão começou a se mover pra cima e pra baixo.

Desci minha mão pela suas costas, e coloquei sobre a sua bunda. Aonde eu apertei. Abri olhos, e beijei ela.

Mas o toque do meu celular tocou novamente. Me separei dos seus lábios, e olhei pro televisor vendo o nome da minha mãe escrito.

- Atende_Day pedir. Gemi frustada quando sua mão saiu de dentro da minha cueca.

- Oi mae_Eu disse assim que atendi.

- Filha?_A voz da minha mãe Roberta se fez presente_Aonde você está?

- Eu..eu_Eu enrolei, não sabendo o que responder_e-eu tô na casa do Bruno

- Na casa do Bruno?_Minha me Roberta perguntou.

- Sim, na casa dele por que?_Eu perguntei, Day colocava café em duas canecas.

- Nada não, venha logo pra casa_Ela disse, e desligou sem ouvir minha resposta. Franzi estranhando o ato.

- O que foi?_Day perguntou me entrando uma caneca com café.

- Minha mãe, desligou na minha cara_Eu disse ainda confusa. Day deu de ombros, e me deu um selinho. Sua boca tinha gosto de café.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora