|7 dias para o Natal
- Carol, Carol espera_Escutei alguém me chamar. Olhei pra trás vendo, Alice, ela era minha professora da faculdade.
- Oi, Alice aconteceu algo?_Perguntei arrumando a mochila no ombro.
- Não, aconteceu nada relacionado as aulas_Alice começou_Na verdade eu queria te convidar para ir em bar com amigos pra gente beber, conheço um bar ótimo
- Olha eu aceitaria ir, mas eu não curto muito sair para bares_Eu disse saber um sorriso de lado
- Sério? É uma pena_Alice disse_Mas tudo bem a gente pode..
- Amor_Escutei sua voz atrás de mim.
- Ei baby, o que faz aqui?_Perguntei depois de dar um beijo na bochecha.
- Eu vim buscar você, pra gente compra presente pro natal, além de mais decorações pra árvore_Day disse juntando nossa mãos. A nossa árvore de Natal estava simples, tinha poucos enfeites nela.
- Verdade, Ah deixa eu te apresentar uma pessoa, Amor essa é a Alice uma das professoras da facu, Lice essa é Dayane minha namorada_Disse as apresentando.
- Olá, prazer em conhecê-la_Alice disse apertando a mão da Day.
- Prazer em conhecer você também, mas já temos que ir não é amor,?_Day disse me olhando.
- Sim, temos que pegar as promoções do natal_Eu disse_Mas olha desculpa mesmo não poder comparecer no bar com vocês
- Não tudo bem_Alice disse e sorriu pra mim. Abracei ela por curto tempo.
Assim que entrei no carro da Day. Senti o tapa fraco dela no meu ombro, olhei pra ela franzindo pela tapa e vi sua cara fechada.
- desculpa mesmo não poder comparecer no bar_Day disse com deboche. Levanto a sobrancelha pela sua fala_Você é uma...aah aquela mulher queria pular em cima de você, ela tinha aquele olhar predador pra de você
- Claro que não
- Ah ela tinha sim, eu percebi aquele olhar dela pra cima de você_Day disse gesticulando. Eu sorri achando graça seu ciúmes_Não ri, filha da puta!_disse e me bateu, foi aí que ri mais ainda. Day fechou a cara e cruzou os braços.
- Oh meu amor, vem cá_Eu disse_não tem motivo pra você ter esse ciúmes_continuei e beijei sua bochecha_Eu amo você_outro beijo_Eu só quero você ao meu lado_outro beijo, vi seu sorriso nascer nos lábios_Olha aqui_pedi, Day me olhou_Eu amo você, ouviu?
- Eu também te amo_Day disse. Sorri e lhe dei um selinho demorado.
- Agora vamos as compras!_Disse animada. Day deu risada ligando o carro.
[...]
- Olha amor, que árvore de Natal linda_Eu disse animada apontando pra uma, que detalhes em branco, parecia neve.
- Ela é linda, mas já temos uma árvore de Natal_Day disse.
- Mas amor ela tem neve_Eu disse fazendo bico. Day me olhou e me deu um selinho.
- O nosso próximo Natal compramos uma árvore com neve, ok?_Day perguntou, eu balancei a cabeça concordando. Day me de outro selinho e voltamos a andar pelo shopping.
- Olha aquelas luzes de natal_Eu disse apontando, nos aproximamos da loja. Custava 12,90.
- Olá precisam de ajuda?_Um cara disse se aproximando.
- Vamos levar as luzes?_Perguntei pra Day.
- Vamos, estou cansada já quero ir pra casa_Day disse. Estávamos cheias de sacola de presente de natal. Faltava as luzes de natal apenas.
- Vamos levar apenas essas luzes_Eu disse apontando para a caixa.
- Ok, vamos lá no caixa fazer o pagamento_O cara disse.
- Amor, você pode ir lá pagando, eu vou passar em uma loja Rapidão e nos encontramos aqui_Day disse.
- Tudo bem_Eu disse. Day sorriu e me deu um beijo na bochecha.
- Já volto
Fiz o pagamento dos piscas piscas e fiquei esperando a Day. Que logo aparaceu. Fomos pro carro, e fomos direto pro apartamento, estávamos cansadas de nadar, eu mais ainda pelo faculdade, e a Day pelo trabalho. Então chegamos lá e dormimos juntas no sofá cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.