- Você está linda filha_Papa disse ao lado do carro que me levaria até a chácara.
- Obrigado pai_Agradeci sorrindo.lhe abracei_Agora vamos eu quero ver a Carol logo
- Essa mulher tava falando a horas de querer ir, queria até furar o suspense de atraso_Luana disse ao meu lado.
- Cê você está assim, imagina a Carol lá no altar de esperando_Papa disse.
- Vamos que Carol está quase chorando no altar_Luana disse olhando pro celular.
Eu li as mensagens com sua esposa.
["Amor, já estão vindo?"]
["Nossa filha está quase desmaiando, chorando aqui"]- Ok vamos então, vai vim com a gente?_Eu perguntei. Papa tinha abrindo a porta do carro pra mim entrar.
- Não, eu vou de moto, preciso chegar lá primeiro que você_Luana disse. Eu concordei_Beijos, de vejo no altar_concluiu me abraçando e foi até a moto.
Enquanto ela subia na moto. Foi aí que lembrei do blazer em cima da cama.
- Pai meu blazer ,esqueci em cima da cama_Eu disse.
- Vá lá buscar rápido_Papa disse.
Concordei e corri pra dentro do prédio. Entrei no elevador e subi pro meu andar. Tirei a chave do bolso assim entrei no apartamento. Peguei meu blazer e fui pro elevador, saí dele colocando o blazer escuro.
- Pronto vamos_Eu disse.
- Day!_Escutei alguém me chamar. Quando meu pai fez menção de abriu a porta do carro.
Olhei na direção e arregalei os olhos. Sofia, minha ex esposa viu na minha direção, correndo com os seus saltos altos.
- Podemos conversar_Perguntou já perto de mim. Olhei pro meu pai que encarava Sofia sério.
- Como você tem coragem de vim aqui depois de tudo que você fez garota, você não tem senso?_Veio do meu papa a fala.
- Eu queria...
- Sofia, eu não quero conversar com você_Eu disse a cortando.
- Mas...
- Eu deixei nem claro em Nova York pra você não falar nada dirigido a mim, não tocar no meu nome, e sumir da minha vista
- Eu sei, mas eu, eu me arrependo, eu me arrependo de ter te traído com ele, eu amo você_Sofia disse.
- Não ache que falando isso, vai fazer eu voltar pra você_Eu disse dei um passo na sua direção_Eu estou com alguém que está me fazendo feliz, me fazendo sorrir toda hora, coisa que você não fazia, tô transando com ela muitas vezes, coisa que com você era quase de mês em mês, a mulher que eu amo, e quero realmente passar minha vida inteira, está lá no altar me esperando, e estou mais do que atrasada, no vou poupar meu tempo aqui com você, quero perder meu tempo sendo que podia muito bem estar quem eu amo
- Day me dei..
- Já dei o recado mas vou dar novamente, me esquece Sofia, me esquece_Eu disse. Deus as costa pra ela e entrei no carro.
- É muito bom eu não ver você perto da minha filha ou da minha nora, ou posso muito bem te processar_Escutei meu pai dizer e então entrou no carro. Ele logo deu partida dali_Você está bem?
- Estou bem, Até mais relaxada_Eu disse.
[...]
Ponto de vista Carol
- A partir agora, eu, Carol Biazin Garcia, aceito você, Dayane Lima Nunes, para ser minha esposa, para ter e manter deste dia em diante, para melhor, para pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar, até que a morte nos separe_Eu disse olhando nos olhos da Day, segurando sua mão, então empurrei o anel no seu dedo devagar. Os anéis foram trazidos pela minha irmã, a mesma estava no colo da mama Luana.
- Agora você_Madre disse, apontando pra Day. Day pegou a única aliança dourada em cima da almofada vermelha.
- A partir agora, eu, Dayane Lima Nunes, aceito você, Carol Biazin Garcia, para ser minha esposa, para ter e manter deste dia em diante, para melhor, para pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar, até que a morte nos separe_Day disse me olhando nos olhos. Meu sorriso estampado no rosto. E então empurrou o anel no meu dedo delicadamente.
- O destino juntou vocês duas, e aqui vocês estão se unindo_A Madre disse, eu olhava pra Day, assim como ela olhava pra mim_Eu declaro vocês, noiva e noiva, podem se beijar
Assim que deu a permissão. Não demorei pra juntar nossa bocas. Minhas mãos na sua cintura, e suas mãos no meu pescoço. Apenas um selinho longo. Ainda com os lábios colados no seu, eu sorri. Nos separamos, abri os olhos, vendo Day me olhar sorrindo. Consegui ouvir as palmas dos convidados.
- Eu te amo_Day disse baixo ainda perto de mim.
- Eu também te amo_Eu disse. Sorri alegre e beijei sua testa.
Com certeza eu fiz uma ótima escolha me casando com ela. E também juntando nossos sobrenomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.