💙|Capítulo 16

6.4K 447 37
                                    

P.O.V Dayane

Tranco meu carro, e então caminho em direção a porta da casa da minha melhor amiga. Assim que chego perto da porta, toco a campainha e espero um pouco, logo a porta é aberta. Levanto o olhar, sentindo meu coração acelerar com a visão. A visão sexy da Carol parada na porta. Os cabelos ruivos amarrados em um coque, usando uma calça moletom, top deixando sua barriga perfeita a mostra que se perdia dentro daquela calça larga.

- D-day?_Carol gaguejou corando, eu sorri com o ato. Dava pra ver que ela estava nervosa. Vamos brincar um pouquinho.

- Eu mesma, baby_Eu falei da forma mais sedutora olhando nos seus olhos, e então passei a língua nos meus lábios e os mordendo no final, seus olhos acompanharam o ato que fiz. Ela engoliu em seco , desci meu olhar pelo seu corpo e percebi um pequeno volume na calça, sorri maliciosa. Mas logo ela colocou a mão na frente tampando_Não vai me convidar para entrar?_perguntei tentando não rir, com o seu nervosismo.

- E-entre_Carol falou gaguejando, dando espaço para mim entrar, passei por ela e deixei um beijo delicado na sua bochecha corada.

- Aonde está sua mãe?_Perguntei enquanto ela fechava a porta.

- E-eu vou chamar ela_Disse Carol e saiu rapidamente indo pra cozinha.

Não fiquei esperando muito, e logo a Luana apareceu e fomos pra cozinha preparar algumas batidinhas pra gente curtir o dia na piscina. Estávamos deitadas na espreguiçadeiras com os copos, nós duas já estávamos no segundos copo da batidinha que fizemos. A gente conversava até eu ver alguns adolescentes vindo. Eram amigos da Carol. Falando nela, ela não estava entre eles, que entraram na piscina. Mas logo ela vindo junto a menina, que riam de alguma coisa. Isso fez meu sorriso sair do rosto.

[...]

- Ei Day_Escutei dos amigos da Carol falar, Bruno era o seu nome_Vem jogar vôlei com a gente

- Não vou atrapalhar vocês?_Perguntei, ele negou com a cabeça.

Me levantei da espreguiçadeira e tirei a saída de praia de crochê, ficando apenas com o biquíni preto.Percebi olhares sobre mim, levantei o olhar enquanto amarrava meu cabelos em um coque, vendo Carol encarrando meu corpo de boca aberta, mas desviou o olhar corando quando viu que eu olhava na sua direção.

Entrei na piscina e logo começamos a jogar. Carol não jogava, estava sentada na beira da piscina, ao lado daquela garota e conversavam animadamente. Isso me deixava um pouco furiosa. Continuei jogando de vez enquanto olhando pra Carol, que também olhava pra mim algumas vezes.

P.O.V Carol

- Ela tá com ciúmes_Thay disse ao meu lado na piscina, eu revirei os olhos.

- Claro que não_ Eu disse.

- Se a Day pudesse ela me matava só com o olhar_Thay disse divertida.

- Não exagera_Eu disse, mexendo meus pés dentro da água da piscina.

- Ok_Thay disse simples, e então senti sua mão na minha perna, olhei pra Thay que deu de ombros e sorriu_observa_disse e sua mão subiu mais pela minha perna, antes que eu falasse, ou fizesse alguma coisa. Fui quase atingida pela bola de vôlei, olhei na direção que veio e vi a Day me encarrando séria, o que me deixou com medo, engoli em seco_Viu, ciúmes_Disse no meu ouvido.







× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora