💛|Capítulo 43

6.9K 455 74
                                    

- Se divertem na balada_Luana disse para os amigos da Carol, ela estava perto deles. Estava sentada no sofá, decidimos ir separadas, ela vai primeiro, e então encontro ela lá.

- Principalmente juízo, pelo amor de deus filha não beba muito_Roberta disse, com as mãos nos cachos da ruiva.

- Pode deixar, e você sabe que não bebo_Carol disse, Roberta ia falar mais alguma coisa, que acredito que seja pra Carol tomar cuidado, coisa de mãe vendo o filho frequentar uma balada pela primeira vez.

- Tia a gente tem que ir se não a balada vai fechar, Carol está com a gente, então está com deus_Bruno disse colocando a mão no ombro da ruiva.

- Ok ok, vão lá, se divirtam_Roberta disse.

Eles se despediram, e então Bruno arrastou a Carol pra fora da sala, mas seu olhar veio rapidamente em mim, eu sorri e lhe mandei uma piscada, e então ela se foi.

- Será que eles vão beber muito?_Roberta disse se sentando no sofá ao lado da Luana que revirou os olhos_amor, separa um remé..

- Amor, relaxa, é bom ela ter a primeira ressaca dela_Luana disse, sua esposa assentiu e ganhou um selinho longo da sua esposa.

- Bom gente, eu vou indo_Eu disse me levantando do sofá.

- Que isso Day fica mais um pouco_Roberta disse.

- Queria, mas realmente preciso ir pra casa, quero descansar um pouco_Eu disse.

- Tudo bem então_Luana disse.

Me despedi delas com abraços.

[...]

"Lose control" remixada tocava pela balada. Eu estava sentada em um dos sofá vermelho em formato de C com uma mesa redonda no centro. Carol estava ao meu lado, observando as pessoas dançando na pista.

- Está gostando da balada?_perguntei falando em seu ouvido, por conta da música.

- Mais ou menos_Carol respondeu, e me olhou_Não é um lugar que eu vá querer frequentar muitas vezes, você está gostando?

- Sim, essa é uma balada muito boa, já vim aqui alguma vezes_Eu disse, Carol fez bico_Mas agora eu tô com você_disse e beijei seus lábios.

Era apenas um selinho. Mas Carol avançou o beijo. Assim que nossas línguas se tocaram, suas mãos tocaram minha nuca, enquanto a minha coloquei na sua coxa.

Gemi baixo ao que Carol chupou minha língua. Subi minha mão, pousando sobre seu membro, que dava pra perceber o volume na calça jeans. Gostei de saber que ela ficou excitada com o beijo. O beijo era rápido, quente, excitante. Eu senti um pouco o gosto da bebida.

Avancei abrindo o botão, e então abrindo o zíper da sua calça. Separei nossas bocas com a respiração ofegante, e desci meus beijos pelo seu pescoço.

Enquanto beijava seu pescoço, com um pouco de dificuldade coloquei minha mão por dentro da sua calça. Sua mão enrolada em meu cabelo, apertou na mesma hora que toquei sem pau por cima da cueca.

Logo tratei de apertar seu pau, sentindo a grossura que fez minha intimidade molhar. Carol se remexeu e gemeu no meu ouvido.

- D-day_Carol me chamou em meio ao gemido, olhei pra ela, lhe encarando nos olhos. Ela fazia o mesmo_e-estamos em público

- Quer ir pra casa?_Perguntei, Carol concordou com a cabeça ainda atordoada. Beijei seus lábios, e tirei a mão de dentro da sua calça. Ela tratou de fechar a calça rapidamente.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora