🖤|Capítulo 25

6.5K 421 32
                                    

P.O.V Carol

Assim que cheguei em casa depois do trabalho, notei minha mãe Luana chorando no sofá. Andei rapidamente até ela, e larguei a mochila jogando na poltrona.

- O que aconteceu mãe?_Perguntei preocupada, ela soltou um soluço alto, puxei ela para um abraço forte que fez ela chorar mais ainda. Notei um álbum de foto aberto na mesa de centro, além de uma taça de vinho aberta. Ficamos nesse abraço até ela ir parando o chorro aos poucos_Você está bem?

- Estou filha, eu só tô emotiva demais_Luana disse secando as lágrima_Eu estava olhando o seu álbum de fotos, e acabei lembrando de alguns momentos, você lembra dessa foto?_perguntou apontando para a um foto.

Na foto eu estava sentada em um tapete vermelho, somente de cueca do Bob esponja, uma camiseta branca. Eu olhava pra câmera fazendo bico com a mão no rosto limpando minhas lágrimas, além do meu olho vermelho.

- O seu avô, tinha brincado que bateu em sua mãe, e você como uma menina valente que é, foi proteger ela

|Flash back on

- Num bate nela_Eu falei brava cruzando meus braços olhando pro meu avô.

- Eu bato nela sim_Meu avô Alessandro disse, e bateu no braço da mamãe.

- Naaaão vovô, num pode_Eu disse afastando a sua mão de perto da minha mãe.

- Porque não pode?_Perguntou vovô Alexandro.

- Puque não pode bater em mulher_Eu disse.

|Flash back off

- E seu avô como adora provocar, continuou te provando, até você começar a chorar e ele parou indo de mimar_Luana disse, percebi seus olhos marejados novamente.

- Porque está vendo essas minha fotos de quando eu era criança?_Perguntei.

- Eu tenho medo de te perder_Luana disse e me olhou pegando nas minhas mãos_Você é tão especial pra mim, você foi muito especial pra mim e pra sua mãe, e me dói saber que posso te perder

- Mãe, vocês nunca vão me perder, eu amo vocês, eu tenho orgulho de dizer que eu tenho duas mães incríveis, que me criaram muito bem, você não vai me perder, eu vou estar sempre aqui_Eu disse, minha mãe não disse nada só me abraçou novamente.

- Eu te amo filha_Luana disse.

- Eu também te amo, mãe_Eu disse, deixei um beijo na sua cabeça a abraçando mais forte.

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora