- Filha, precisamos conversar_Minha mama Roberta se pronunciou assim que entrei dentro da casa. Tinha acabado de chegar do colégio.
- Mãe.._Eu tentei falar.
- Não,vamos conversar agora_Mama Roberta disse séria_você passo a noite na casa de uma "amiga"_fez aspas com a mão, franzi confusa por isso_E ainda foi da casa da sua amigas pro colégio, sem nos avisar..
- Meu bem, deixe ela tomar um banho_Mamãe Luana disse colocando a mão no ombro da minha mãe_Vá tomar banho e desça aqui_Disse olhando pra mim.
- Ok_Eu apenas disse isso. E subi correndo por andar de cima em direção ao meu quarto.
Tomei um banho rápido, coloquei apenas uma bermuda e top preto. Assim que descia as escadas, vi minhas duas mães sentadas no sofá a abraçadas.
- Estou aqui_Eu pronuncio chamando a atenção delas pra mim_Sobre o que querem falar?_perguntei me sentando no outro sofá.
- Você sabe o que vamos falar_Mama Roberta disse.
- Filha, você não gostou da notícia de ter um irmão ou irmã?_Minha mãe Luana perguntou_Seja sincera
- Não, quer dizer sim eu achei maneiro eu ter um irmão, só que do jeito que recebi a notícia não foi... agradável, eu fiquei surpresa_Eu disse sincera, com a atenção delas.
- Desculpa filha_Mama Roberta disse_Eu queria fazer uma surpresa pra você e pra sua mãe, fiquei mal por ter reagido daquele jeito
- Eu que peço desculpas, o meu ato naquele jantar não foi legal, eu sei disso_Eu disse, me levantei do sofá, e agachei na frente dela, e peguei sua mão_Eu pensei muitas sobre essa informação surpresa, na hora da notícia eu não queria dizer nada a você que eu fosse me arrepender por isso decidir pensar um pouco, eu tô de boa em relação a ter um irmão mais novo
- Sério?_Mama Roberta disse.
- Sim_Eu disse e sorri pra ela. Ela me puxou pra um abraço.
- Quero que saiba que nunca vamos de deixar te amar, eu e sua mãe te amamos muito, somos apaixonada por você desde que batemos o olho em você no orfanato_Minha mama Luana disse ao nosso lado. Eu sorri ficando os olhos cheio de lágrimas. Puxei as duas pro abraço.
- Eu amo você, prometo manter cuidar bem dele ou dela_Eu disse me separando do abraço depois de um tempo_Vou botar juízo, coisa que a mama Luana não tem
- Ei me respeita_Mama Luana disse divertida. E me deu um tapa no ombro.
- Não bate nela_Mama Roberta disse dando um tapa no braço da mama Luana_A Day disse o mesmo no jantar
- Errada ela não está_Eu disse me levantei do chão_Vou subir tenho lição pra fazer
- Ok, vai lá_Mama Luana disse.
- Bons estudos filha_Mama Roberta desejou.
- Obrigada mãe, tchau_Eu disse e saí correndo pro andar de cima.
POV Luana
- Não corre!_Minha esposa gritou, escutei um "Desculpa mama" vim da nossa filha_Fico tranquila por saber que ela aceitou o novo membro_disse se aconchegando em mim.
- Sim, isso é muito bom, por mais que ela tenha aceitado dentro da cabecinha dela deve te pensamentos negativos sobre isso ainda_Eu disse, fazendo carinho nos seus cabelos negros.
- Que tipo de pensamentos negativos?_Minha esposa perguntou.
- Você sabe, as insegurança dela_Eu disse.
- Sim, eu sei_Minha esposa disse e suspirou. Ergo um pouco sua blusa deixando sua barriga exposta. Aonde eu coloquei a mão espalmada e sorri.
- Nosso sonho está se realizando aos poucos, de pouco em pouco vamos construir nosso família_Eu disse. Minha esposa sorri colocando a mão em cima da minha.
- Mais um membro pra completar ainda mais a nossa família_Minha esposa disse, e me deu um selinho.
- Te amo meu amor_Eu disse com o rosto perto do seu.
- Eu também te amo meu bem_Minha esposa disse. E me deu um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.