💛|Capítulo 44

6.8K 436 18
                                    

[1/3]

Assim que as portas do elevador se fecharam. Não aguentei e avancei na Carol. Suas costa se colidiram com a parede do elevador, suspirei ao sentir seus lábios nos meus. Desci minha mão mantendo uma no seus cachos ruivos. E coloquei sua mão posicionando em cima da minha bunda, afastei nosso lábios.

- Aperta_Mandei olhando em seus olhos, meio exitante ela apertou minha bunda, mas não do jeito que eu queria_mais forte_pedi, ela apertou novamente, mas do jeito que eu pedi, gemi baixo e ataquei seus lábios.

Mas o despertador do elevador atrapalhou nosso beijo, me afastei e segurei na sua mão arrastando pra fora daquele cubículo. Abri a porta do meu apartamento, e entrei acompanhada da minha ruiva.

Não demorei pra empurrá-la contra a porta já fechada, e beijar seus lábios novamente. Nosso beijo era quente, me fazia suspira a cada segundo. Agarrei a gola da sua camisa e puxei ela pra mais perto. Gemi abafado em seus lábios ao que sua mão apertou minha bunda forte.

- Se você continuar, não respondo por mim_Eu disse assim que descolei nosso lábios. Apertei os cabelos da sua nuca, quando sua boca se fechou no meu pescoço_C-carol_gemi.

- Eu quero_Carol disse, sua voz estava um pouco rouca.

- Certeza?_Perguntei perto da sua boca, ela assentiu.

- Eu quero com você_Carol disse.

- Vamos por quarto_Disse beijei seus lábios e mordi. Segurei na sua mão a arrastando pro meu quarto.

Chegando no quarto, acendi a luz o deixando claro. Me virei sem soltar sua mão, e sorri tentando a confortar. Sei que ela está nervosa pelo o que vai acontecer. Seus lábios se colidiram com o meu por impulso da Carol, sua boca de forma lenta, sem desespero. Fomos andando em passos lentos até a cama, me virei rapidamente e empurrei a Carol na cama.

Sorri maliciosa pra ela que me olhava. Movi minhas mãos até a barra da minha camiseta sobre seu olhar atento. Ergui minha camiseta, tirando ela pra fora do meu corpo. Ficando apenas de sutiã de renda e calça jeans. Subi na cama mantendo meu contato com os seus olhos, fiquei em cima dela meu rosto colado ao seu.

Suas mãos tocaram meu rosto, mas logo escorregaram para baixo, quando sua mão fria tocou minha barriga eu suspirei. Suas mãos na minha cintura subiram.

- Tira meu sutiã_Eu disse, ao sentir suas mãos perto do meu sutiã.

Vi ela engoli em seco, e suas mãos tocarem a parte de trás do meu sutiã. Me sentei no seu colo a mantendo deitada, e terminei de tirar meu sutiã. Jogando em algum lugar do quarto. Meus seios ficaram a mostra, seu olhar estava nos meus peitos, mas subiram para o meu rosto, corando ao ver que eu encarava ela.

- Você pode tocar_Eu disse calmamente. Por mais que estava muito excitada, tinha que ir com calma.

Suas mãos subiram para o meus peitos, sem rodeios ela os tocou. Ela apertou sem muito força. Mas depois apertou com um pouco mais de força olhando meu rosto, gemi baixo com o seu toque. Eu estava tão excitada. E para piorar eu sentir o seu grande volume na minha bunda. Rebolei devagar, vendo ela franzir.

- Você está com muitas roupas_Eu disse. Segurei a barra da sua camiseta e ameaço tirar. Ela me ajudou tirando sua blusa, mostrando o top branco. Dava pra ver pelo tecido o bico de seus peitos duros. Isso me fez gemer, e sem que percebesse minhas mãos entraram dentro do seu top.

- Day_Carol gemeu, quando toquei seus seios. Tirei seu top rapidamente, deixando ela nua na parte de cima. Toquei novamente seus seios, indo diretamente no bico aonde apertei. Sentindo ela se remexer, pressionando sua ereção em mim.

------
Sabia que eu gosto quando vocês comentem?

× A Advogada × |Intersexual|Onde histórias criam vida. Descubra agora