P.O.V Dayane
- Como você está?_Fernanda perguntou enquanto fechava a porta do escritório.
- Estou bem_Respondi me sentando no sofá marrom de três lugares_E você?
- Bem_Fernanda respondeu, a andou até o pequeno bar_Gin?_perguntou, eu assenti_Como vai na nova empresa?
- Cansativo, meu novo cliente, seu caso é bem tenso_Eu disse, pegando o copo de Gin. Fernanda se sentou ao meu lado_Passo noites acordada, procurando saber cada vez mais do caso dele
- Tem que descansar um pouco irmã, está comendo direito?_Fernanda perguntou, e eu neguei com a cabeça.
- Sua saúde em primeiro lugar_Fernanda disse_Mas não quero falar sobre trabalho, e a Carol?_perguntou dando um sorriso.
- O que tem a Carol?_Perguntei nervosa.
- Ué você apaixonada por ela_Fernanda disse, eu arregalei os olhos_Eu percebi os sorrisos, olhares
- Você tá loka Fernanda_Eu disse me levantando do sofá_Ela filha da minha amiga
- i?
- Ela é mais noiva, seis anos mais nova que eu_Eu disse.
- Day, você com 18 anos, beijava menina de 14 anos_Fernanda disse. Não disse nada, apenas bebi um pouco do Gin_Você gosta dela?
- Sim, ela é uma menina incrível, educada, gentil, carinhosa, qualquer um gostaria dela, sua amizade é boa_Eu disse dando de ombros olhando pela grande janela toda a bibliotecária.
- Amizade sei_Fernanda disse_ela é uma ótima garota, papai adoraria ter ela como nora_disse.
- Pare com isso_Eu disse_Vim aqui para falar sobre outros assuntos, não sobe minha vida amorosa
- Então a Carol está na sua vida amorosa?_Fernanda perguntou divertida olhei pra ela com cara de tédio lhe mostrando o dedo do meio_Mas ok, te chamei aqui porque o papai vai fazer um jantar em família no domingo
- Eu vou nesse jantar_Eu disse.
- Ok, mas voltando ao assunto Carol_Fernanda disse, eu revirei os olhos_Vocês já se beijaram?
- Fernandaaa_Eu disse, e corei, fazendo ela gargalhar.
- Rápida você, já beijou a garota_Fernanda disse_Vai me conta logo
[...]
- A gente se vê domingo então_Fernanda disse ao meu lado enquanto descemos as escadas.
- Ok, leva a Olívia em_Eu disse.
- Claro que vou levar_Fernanda disse, seu celular começou a tocar, vi que era o marido dela_Tchau dirija com cuidado
- Pode deixar, te amo_Eu disse lhe abraçando.
- Também te amo_Disse Fernanda, ela atendeu a ligação e se afastou subindo pro escritório.
Eu olhei pela bibliotecária procurando pela Carol, andei pela bibliotecária e logo vi Carol sentada em um dos sofás de leituras, com a Olívia no colo.
- Oi_Eu disse. Carol olhou pra mim e sorriu_Não posso demorar muito, só vim te dar um tchau
- Vai pra empresa?_Perguntou Carol.
- Não, vou pra casa, vou trabalhar lá hoje_Eu disse, peguei a mãozinha da Olívia que me olhou_Você quer que eu te leve pra casa quando terminar seu expediente?
- Não precisa Day, eu vou de Uber embora_Carol disse, eu assenti.
- Tudo bem mas qualquer coisa liga, vou indo já_Disse, beijei a testa da Olívia, e deixei um selinho rápido da boca da Carol que sorriu tímida com o meu ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× A Advogada × |Intersexual|
Random[Concluída📌] Carol G!P. Aonde Day uma mulher de 23 anos começa a se sentir atraída por Carol que tem 17 anos filha da sua melhor amiga.